Estou desenhando. Melhor, voltei a desenhar depois de cinco anos sem nem rabiscar um coração no canto do caderno durante a aula tediosa. Mas não comemorem, por favor, provavelmente em um mês ou dois eu abandonarei esse hobbie também.
Eu já falei um pouco sobre os meus hobbies neste post aqui em que divago sobre o nada do meu tudo. Textinho lá de dezembro de 2013, para vocês verem como esse dilema é antigo. Está escancarado também para quem quiser ler no meu perfil, ou bem resumido aqui do lado na sidebar.

Desenho que fiz de presente pro Gui, um treinador pokémon viciado em Eevees.
Tenho humor inconstante, quem me conhece sabe que há uma depressão jogada no canto da mente que vira e mexe (mais vira do que mexe) vem incomodar. Para tentar preencher esse vazio e desânimo, e até mesmo fugir um pouco dele, eu busco preencher meus dias com diversos hobbies, porém em algum momento uns estão mais em alta que outros.
Eu leio livros que nunca termino, assisto séries e animes, acompanho dezenas de mangás que sempre, sempre estão atrasados. Eu jogo muito, desde os doze anos de idade, e esse é um hobbie que eu não abandonei, o que não significa que eu já tenha experimentado, me apaixonado e desencantado por dezenas de games.Por exemplo, acho que vocês perceberam que blogar anda sendo deixado de lado, não é?
Agora voltei a desenhar, porque um dia do nada me deu uma vontade fora do comum de colorir. E ela ficou por um tempo maturando, quando me surgiu a oportunidade de comprar lápis de cores. No dia em que postei o primeiro desenho que colori, alguns confundiram achando que eu tinha traçado-o também e pensei, porque não?

Quem joga league of legends conhece essa né? Orianna.
E é uma delícia me dedicar a isso novamente. Representar em traços meus personagens favoritos, aprendi a passar a caneta neles e preciso de uma mais tranquila que a minha stabilo, quase choro toda vez que tenho que preencher alguma parte em preto.É, e agora eu desenho. Não muito bem, nem muito mal. Me foquei em chibis para treinar porque são traços grosseiros e mais simples de se fazer. Nada saiu da minha cabeça, peguei referências na internet, sabe como é, antes treinar, depois inventar.

Esse Kakashi foi de presente pra linda da Jenny Yara do Meu Outro Lado.
O negócio é que me entristeço por antecipação, porque sei que não vai durar muito tempo. Não consigo, por mais que eu queira. Me irrita ser tão inconstante, querer muito uma coisa e depois abandoná-la. De qualquer maneira, quem quiser acompanhar essa minha nova fase, é só me seguir no instagram.
É raro quando tenho aquela sensação de satisfação por algo concluído. Geralmente isso se liga apenas ao trabalho, algumas vezes à faculdade, mas meus hobbies…
Talvez amanhã eu volte a dançar. Ou tente treinar luta de novo. O ócio me fez engordar, e preciso correr atrás do prejuízo, mas e o ânimo, cadê? Talvez eu só precise mesmo é de um médico, e lutar contra minha procrastinação. Ou um ano sabático, não só da faculdade, e sim da vida. De todos sem exceção, um tempo para me esconder e esquecer. Como diria a primeira estrofe de Piloto Automático:
“Eu nunca fiz questão de estar aqui
muito menos participar
e ainda acho que meu cotidiano
vai me largar”
Fábio Alves
Seus desenhos são ótimos! Devia se dedicar mais a esse hobby!
Ariana Coimbra
Desenha tão bem quanto escreve.
Patricia Leardine
Meu mantra é mantenha-se ativa fazendo o que gosta ou gostando do que faz. Eu gosto muito de pintar telas e até cheguei a pintar uma bolsa uma vez… Agora não mais, encontrei outros hobbies/terapias, mas talvez algum dia eu volte, nunca se sabe. Trabalho num estúdio e tem aulas de desenho. Já te contei? Então o meu dia-a-dia é repleto de desenhos (e desenhistas). Lindos trabalhos, não tem como não achar um chibi fofo! Vou querer ver mais hein… Abraços!
Priih
Achei um amor os seus desenhos! Eu desenhava bastante quando era mais nova, e até que desenhava bem. Mas fui largando com o tempo e consegui resgatar um pouco apenas durante a minha faculdade de Design Gráfico. Só que aí a faculdade me despertou outras paixões, como webdesign e design editorial, e hoje em dia os meus hobbies estão mais relacionados a isso, haha. Entre blogar, colecionar livros, cds, dvds e outras coisas ^^
Acho que você deve continuar desenhando, sim! Aliás, amo chibis ♥
Beijos.
Edmara Oliveira
Você possui talento.
Convido você para dar sua opinião acerca deste post: http://www.elaecrista.com/2014/09/maquiagem-de-noite-para-negras.html
Dayane Nascimento
Adorei seus desenhos menina, eu também voltei a desenhar depois de um bom tempinho, e é uma sensação tão boa ne? :3
Beijos
http://www.conversandocomalua.com
Lucas Gilmar
desenhos legais
ja estou seguindo
livro-azul.blogspot.com.br
Ana Chamilete
Awnn, que fofurinhas. *-*
Um beijão e até mais.
http://www.queridaga.com
http://www.duasgurias.blogspot.com
Jeniffer Yara
Me vi muito em teu post! Eu sempre deixo meus hobbies de lado por conta das 'obrigações' da vida. Infelizmente, também deixo de lado algumas coisas que fazia antes e que sei que amo fazer, mas é a falta de tempo e principalmente de ânimo que faz isso acontecer. Acredite, eu te entendo :X
Já te falei isso, mas Ó: QUE DESENHOS LINDOS E SUPER BEM FEITOS <3 Fiquei realmente apaixonada por eles *O* Muito obrigada por ter feito o Kakashi lindo pra mim >< AMEI AMEI AMEI >< E espero que continue um pouco mais desenhando, por que é muito bom apreciar desenhos tão fofos e lindinhos *_*
Beijos
http://mon-autre.blogspot.com.br/
Bianca
Adorei seus desenhos, você desenha muito bem! Eu também sou um pouco assim em relação aos meus hobbies, nunca fico na mesma coisa por muito tempo.
Beijos
Carol Campos
Tem horas que eu me sinto assim também, querendo jogar tudo pro alto e descansar :/
Mas você desenha muito bem! Continue 😀
Bjs.
Carolcentrismo