Eu preciso escrever, preciso escrever porque senão vou acabar implodindo em arco-íris. É tanta alegria que preciso compartilhar. E tudo por causa dele, sempre dele, que com um pequeno gesto ou sorriso é capaz de me deixar assim, flutuante.
Sempre fui adepta àquela máxima de que tudo dará certo, depois que tudo der errado. Alguns dizem que é o cúmulo do positivismo, mas é só a minha crença sincera de que tudo tem de melhorar. E estão melhorando.
Eu vejo isso nos pequenos gestos dele, nas coisas que ele fala sem pensar. Nos sorrisos sincero, no medo sincero. Naquele silêncio que diz muito e até quando ele tenta desconversar antes de entrar em terreno perigoso. Eu sinto isso quando ele encosta em mim inconscientemente, ou conscientemente mas não larga, porque parte dele quer estar ali, entre meus braços.
Eu vejo isso só de olhar nos olhos dele, e ver isso me dá vontade de chorar. De alegria. Só de alegria, porque a única dor que ele anda me causando é a da ausência, a de querer estar perto, abraçada, e não poder.
Mas tudo bem, um passo de cada vez, um sentimento de cada vez. O importante não é a velocidade em que as coisas evoluem, mas sim o simples fato de que elas evoluem. E eu estou bem, de verdade. Até onde eu sei vomitar arco-íris não é uma doença tão grave assim.
Mareska
Vomitar arco-íris é sempre bom!
Patriny Marcelle
Ahhhhh finalmente. Tenho acompanhado essa situação com os posts que você escreve. Estou muito feliz por você. E é isso mesmo. Fique calma e certa de que cada coisa tem seu devido momento para acontecer. No final a felicidade sempre chega. E se não chegar, é porque ainda não é o fim.
Beijooos =D
Jade Amorim
Patriny MarcelleAh, que linda você!
É tão emocionante quando você vê que alguém realmente se importa com seus sentimentos e com o que escreve!
Eu estou tentando manter a calma, mas a cada dia a situação fica mais incrível e confusa! Ainda não escrevi sobre "os ultimos acontecimentos", mas é que eu quero saber exatamente o que está acontecendo. E tipo… não dá para expor muito aqui no blog né?
Principalmente porque eu descobri que ele sabe da existência daqui, apesar de não saber se ele já leu algo. rs
Patriny Marcelle
Patriny MarcelleRsrsrs. Entendo. É melhor mesmo não expor muito as coisas. kkkkkk. Mas sabe, falo por experiência própria, quem sabe se talvez ele lendo os textos não ajude um pouco? Ajuda a entender o que anda acontecendo nos dois lados. rsrs
Ah to curiosa. Quem sabe algum dia desses eu não fale com você no Facebook. kkk
Beijos linda e boa sorte.
Amanda Souza
Que texto lindo, Jade! Essa coisa do descobrimento, do sentir-se bem com o outro, de querê-lo sempre por perto é um sentimento muito intenso, cheio que parece que vai explodir. É sereno, é lindo.
Beijinhos
hiperbolismos.blogspot.com
Raíssa França
Que coisa boa! Acho que não existe sensação melhor que essa, não é? Aproveite e não a deixe escapar.
Dani
Como é bom estar amando não é? Esse é um sentimento que me faz falta. Desfrute ao máximo.
Beijos
Lu Rosário
Qque texto lindo, Jade.
Quando escrevemos com o coração, a poesia nos toma sem ao menos perceber.
Beijos.
Jessica Zuza
Que sentimento lindo Jade, sinceramente. Sabe, eu queria ter esse olhar de que no fim as coisas vão dar certo, eu só penso que vão dar errado, e mais errado e depois errado de novo, então quando alguma coisa boa acontece, eu me surpreendo e se não acontece, não me decepciono.
Jota
Vomitei arco-íris agora mesmo. Grande lição õ
Emilie
Ah,sim,é bom ver um casal feliz.
Deise Lima
Vômitos muitas vezes são nojentos, mas esse seu não tem nada disso. É um vômito que dá gosto de ver, rsrsrsrs, vomitar arco-íris assim é algo muito bom e certamente faz super bem. Pelas suas palavras dá pra perceber o quanto isso é intenso, então desejo que dure e que seja muito colorido ^^
Abraço!
Inercya
Ow que delícia de texto! Lindo, lindo, lindo. Também vomitei arco-iris só de ler. É bom ler algo feliz sobre o amor, mesmo não estando no mesmo barco. Gostei tanto de você ter colocado o arco-iris no texto. Sei lá, foi bonito e fugiu do clichê 'borboletas no estômago' hehe
:*
Deise Lima
Tem presente pra você no D'cifrando! Abraço ^^
As Flores e Eu
Lindo demais!
Se eu me basear no seu positivismo, espero em breve melhorar.
Saudade de estar por aqui.
Ariana
"Sempre fui adepta àquela máxima de que tudo dará certo, depois que tudo der errado."
Acho que chegou a hora das coisas darem certo pra mim então, já deram muito errado! Haha
É sempre bom pensar positivo, ajuda o universo a conspirar a nosso favor.
Continue assim , e sorte!
Beijos