Estou num momento muito instável da minha vida. Daqueles em que se eu começar a escrever tenho certeza que vou terminar falando de uma outra coisa completamente aleatória. É aquela velha história de num momento estar num humor, de um jeito, com um sorriso e um sentimento e no outro estar completamente virada do avesso.
Me sinto fora e dentro de mim ao mesmo tempo.Quando consigo entender o que estou sentindo, já começo a me sentir de uma maneira completamente diferente. É quase como usar um computador velho onde você escreve e depois vê a frase “se escrever” sozinha.
Meu timing de reação com o que eu estou sentindo no momento está tão errado, mas tão errado, que eu simplesmente fico quieta, alheia a tudo, vendo as coisas acontecerem como se estivesse fora do meu próprio corpo.
Sinto que sou espectadora da minha vida, sem conseguir acertar o passo com os acontecimentos, eu fico apenas olhando tentando achar uma brecha para “voltar pra cena”. É estranho… uma sensação meio oca, cheia de ecos.
Não gosto de me assistir, de pensar em tudo e ao mesmo tempo em nada. Não gosto desse descontrole e dessa dificuldade de concentração. Para compensar essa minha dificuldade comigo mesma, cai de cabeça nos assuntos da universidade, onde tenho um direcionamento. Mas espero que passe logo, porque eu sinto falta das longas horas que dedicava apenas a mim.
E de tão aleatória que estou, confesso-lhes que abri essa página de texto inicialmente para falar de pensamentos machistas proveniente das mulheres na atualidade. Mas isso é assunto para um outro post, que eu não sei se algum dia farei…
Mareska
Essa sensação de ficar meio "alheia" a si mesma costuma ser passageira… pelo menos você se concentrou em alguma coisa, ter um foco ajuda!
Patriny Marcelle
É ruim ficar assim. Ver tudo se movendo, a vida correndo e você apenas seguindo sem nenhuma perspectiva. Também ando meio fora de contexto ultimamente, sem conseguir entender pequenas coisas. No fundo precisamos parar de pensar em tudo e apenas buscar a nossa própria felicidade.
Beijos flor
Jade Amorim
Patriny MarcelleEssa é uma daquelas sensações que só passam com o tempo. Pelo menos eu nunca consegui encontrar uma receita para me sentir melhor. Até as dores de amor eu consigo lidar melhor. Mas tudo bem, está passando. Pessoas estão me fazendo feliz. 🙂
Ariana
De falta de concentração eu entendo bem e é péssimo. Desejo que essa fase passe logo pra ti.
Beijos
Juliana Moreno
Você pode ter certeza que por isso eu passo muito as vezes, é tão agoniante! A gente fuça vivendo em um estado de inércia, apenas observando o nos mesmo fazemos sem um estado de emoção definido, você não sabe em que estação esta sintonizada e fica vivendo esse estagio de meia vida procurando por uma ancora 🙁
Foi exatamente isso que me arrastou no inicio do ano, texto perfeito Jade!
Xx, Ju
cojuliana.blogspot.com
Erica Ferro
Você aí "fora do ar" e eu aqui tristeza, deprimida e querendo que as coisas voltem a ficar boas e normais.
Melhoras pra gente!
Sacudindo Palavras