• Home
  • Jade Amorim

  • Contato

Jade Amorim

Dicas, Pessoal
/
November 21, 2012

Coisas que já disse sobre o amor, parte 1

Foi numa das minhas noites asfixiantes, de desespero, que eu tive uma vontade curiosa. A de me ler. Acredito que nada melhor que isso para nos reencontrar quando sentimentos que perdemos o rumo no meio do caminho.

Descobri que grande parte do que eu falei nessas mais de 230 postagens foi sobre o amor. É interessante ver como crescemos dessa forma. A primeira vez que realmente escrevi sobre o amor foi no segundo post do blog, e numa carta ao Papai Noel. Nela, eu fiz um pedido:

O que eu quero neste natal é uma coisa que nem você, nem mamãe e nem vovó podem me dar. É algo que depende apenas de mim e do meu amor. Ele teria que vir com seus próprios pés, e eu também iria ajudá-lo correndo para seus braços.
– Querido Papai Noel…, 17 de dezembro de 2008

A segunda vez eu resolvi falar sobre o amor verdadeiro. E foi a primeira vez que fiz uma citação também.

Para realmente termos os nossos amores verdadeiros e arrebatadores, basta-nos acreditar que ele é real e aprender a conviver com os defeitos daquela pessoa.
– O amor verdadeiro, 18 de dezembro de 2008

Foi no começo de 2009 que eu vi uma certa resignação e fiz o meu primeiro post sobre a dor de amar.

Todos sabemos que não há encanto de fada madrinha alguma que dure para sempre, sabemos também que fadas madrinhas não existem. Enfim, toda a magia não passava de uma ilusão tola, onde o príncipe encantado era apenas uma mentira e nada chegou a acontecer realmente.
– Cinderella sem Príncipe Encantado, 09 de janeiro de 2009

Também naquele mês de janeiro que expus o amor na forma de conto pela primeira vez. A primeira fanfic que eu publicava sem ser em sites específicos.

(…)Senti que o mesmo queria falar algo mais e abri os olhos. As forças lhe faltaram e seu corpo faleceu, fazendo com que o braço que estava acariciando meu rosto caísse pesadamente no chão. Naquele momento, o céu chorou sobre nós.
– A última noite de inverno, 14 de janeiro de 2009

Nunca fui poeta. Não me sentia satisfeita com minhas rimas, mas já me arrisquei a isso apenas para poder falar de amor. Particularmente, tem um poema meu que gosto muito. O único, atrevo-me a dizer.

Onde está o calor de teus lábios, meu amor?
Ultimamente eles andam tão frios e desgostosos.
Onde está o brilho dos teus olhos, meu amor?
Eles andam tão apagados e sem vida.
Onde está o teu carinho, meu amor?
Aqueles que costumava me acalentar nas noites gélidas,
Nos momentos difíceis e em qualquer outro sem motivo algum.
Onde está a sua alegria, meu amor?
Andaste tão triste e inerte.
Onde está o teu sorriso, meu amor?
Aquele que costumava contagiar-me,
Mesmo nos momentos mais solitários.
Onde está o seu amor, meu amor? Onde está?
– Onde está, 24 de janeiro de 2009

Obviamente, eu já falei sobre a saudade. Não dá para falar de amor sem falar sobre ela.

(…)Existem pessoas que sentem saudades daquele abraço gostoso e aconchegante, outras daquele beijo arrematador que sumira a muito tempo na relação. Particularmente, eu sinto falta do amor(…)
– Saudades, 27 de janeiro de 2009

Já escreveram para mim e por mim, um amigo querido.

Tua ausência ainda marca meu coração. A respiração fica pesada quando em minha mente vem teu sorriso, pois após receber a noticia que você partiu não tem porque sorrir, meu sorriso foi concretizado por sua presença. Defeitos não são apenas defeitos, se tornaram erros ao pensar que em algum deles perdi o que queria. Agora entre olhares e pensamentos me vem o seu jeito forte de resolver as coisas e, na esperança disso, irei tomar posse de sua personalidade e superar tudo, assim como você tomou posse de meu coração.
– Ausência e superação, 23 de julho de 2009

Eu já cansei do amor e de tentar me fazer amada. Me identifico bastante com o que estou passando agora nesse texto, com algumas diferença, como o fato de eu estar me valorizando não significar que eu desisti dele.

Desculpe, não dá mais. Eu quero viver, cansei de sobreviver como uma mendiga. Uma mendiga de sentimentos. Uma mendiga de seus sentimentos. Quero sentir o sol batendo no meu rosto enquanto o sorriso brota naturalmente; chega de coisas forçadas, não sou atriz, não estou interpretando. Cansei de interpretar. No fim, eu não ficaria bem na sua estante de qualquer jeito.
– Na sua estante, 12 de agosto de 2009

Nessa onda de desprendimento e de auto superação, também já me questionei sobre os sentimentos de outrem.

Ultimamente eu já não sei se faço tanta diferença quanto a algum tempo atrás. Das lágrimas que chorei só sobraram o gosto salgado e amargo na boca. Seus sentimentos não me atingem mais, eu não os vejo, eu não os toco, eu não os sinto.
– Sobre adeus e lágrimas, 15 de agosto de 2009

E, obviamente, já tive recaídas. Porque ninguém é de ferro…

Sim, eu sei que sou alguma espécie de masoquista. Não sou tão orgulhosa ao ponto de negar algo tão evidente. Mas… talvez não seja tão masoquista assim. Talvez eu apenas te ame. Te ame mais do que posso suportar e esconder.
– Desculpe-me, mas eu ainda te amo, 17 de agosto de 2009

Essa sensação de quando você se perde e vai se encontrando aos poucos enquanto volta no tempo e vai relendo seus sentimentos antigos é boa e assustadora. Estou acreditando que estou tendo um déja vu na minha vida amorosa de tanto que me identifiquei com o que já escrevi.

Como puderam notar, eu sequer saí do mês oito de 2009, três anos atrás. Sabem o que isso significa? Talvez esse post tenha uma “parte dois” quando eu precisar reencontrar as coisa que eu já disse sobre o tal do amor. O bom é que enquanto eu me encontro vocês me conhecem melhor.

Espero que cada texto desses te ajudem em algo como eles ajudam a mim diariamente!

TAGS:LinksLiteraturapessoal
13 Comments
Share

You May Also Like

February 10, 2017

5 acessórios fotográficos que preciso ter

February 23, 2017

Maratona Literária de Carnaval 2017

March 14, 2017

16 dicas FUNDAMENTAIS sobre Pokémon GO – Parte 2

  • Patriny Marcelle
    November 21, 2012

    Que post incrível. Você é realmente muito romântica. De todos o que mais gostei foi: “Para realmente termos os nossos amores verdadeiros e arrebatadores, basta-nos acreditar que ele é real e aprender a conviver com os defeitos daquela pessoa". Adorei o poema também.
    Um dia vou fazer isso, ler meus posts antigos. kkkk
    Beijos Flor

    Reply
  • Lu Rosário
    November 22, 2012

    Que post lindo e bem organizado. Eh lálá, essa menina é romantica mesmo! Romântica e linda..!

    Beijos.

    Reply
  • Inercya
    November 22, 2012

    Caramba, a seleção que você fez ficou belíssima! É engraçado como o amor é uma fonte de inspiração, não é? E quando nós o revisitamos, mais coisas nos surgem. Ler os nossos antigos textos nos revela muitas coisas, e passamos a nos conhecer melhor e descobrir novos sentimentos. E sabe que eu me encontrei em alguns de suas linhas? Pois é, acho difícil alguém não se encontrar nelas. 🙂

    :*

    ps: uma coisa aleatória… teu nome me soa tão bonito. eu gosto dele (:

    Reply
  • Mah (Mayra Lobão)
    November 22, 2012

    Nossa, esse é um assunto recorrente pra mim tbm, qd leio meus posts, do mais antigo até os atuais, não me reconheço nos antigos… porque mudei tanto ao longo dos anos O.O

    Reply
  • Amanda Souza
    November 22, 2012

    Na verdade, o amor é um ciclo, né? A gente sofre, mas tá sempre disposta a amar de novo… a diferença é que aprendemos com as situações.
    Beijinhos

    hiperbolismos.blogspot.com

    Reply
  • Gabriela Freitas
    November 22, 2012

    Gostei dessa postagem relembrando seus textos, também gosto de me ler, embora nem sempre goste do que leio. Acho que vou copiar sua ideia, posso?! ahaha
    Tinha sumido porque perdi o link dos blogs que eu visitava quando formatei o computador, já que eu não sigo, mas salvo nos favoritos. Agora estou reencontrando os cantinhos que eu tanto gosto e o seu já está (re)salvo. *-*

    Reply
  • Aline Santos
    November 23, 2012

    Olá Jade! Bom Dia!
    Cá estou eu acompanhando seu escritos. Que boa iniciativa de além de ler, reunir os trechos mais marcantes de seus pots.Sabe, aquelas palavras do seu amigo no 'Ausência e Superação', fez minhas pupilas dilatarem e meu coração levemente disparar, enquanto eu pensava; "Nossa! Há tanto amor nessas palavras proferidas com verdade!". Pude constatar também, sobre os outros trechos, que essa dor de amor não se faz de pouco tempo, mas visivelmente desde 2009, nossa é muito tempo pra sentir tal agonia. é certo que fiquei uns dois anos e lá vai fumaça em igual situação (Então, é melhor eu ficar quieta.)…. Apenas ficarei apreciando sua forma cativante de escrever e seu reencontro consigo mesma. Sabes que estou te dando força para isso (Embora, esteja distante e não te conheça pessoalmente. Mas acredito em amizades virtuais, amizades blogosfericas. Não que eu seja assim com todos, mas com os que realmente me identifico.). Vi que você ariscou um poema. Bravo! Ficou um poema tão suave, apesar de tons tristes, nem por isso menos belo. Sabe Jade, poema para ser poema, não necessariamente precisa de muitas rimas, mas sim de muita emoção. Até um longo texto, passado com grande emoção, é considerado poético, pois tocou ao outro, tocou profundamente o leitor, pois este teve a impressão de ser lido, nos escritos de outro alguém. E você tem essa capacidade ao escrever. Por favor, não pare! Estou falando francamente tudo isso, logo, posso concluir, que todos os seus textos tem delicadeza poética, mesmo os que 'se dizem revoltados'com a vida. Rs…

    Paz e Luz!

    Grande Abraço da amiga Aline, mas se quiser pode me chamar pelo meu apelido, Pérola. =]

    Bjs.

    Reply
  • Paula
    November 24, 2012

    Eu sempre faço isso, volto no passado, pra ver de outro ângulo a mesma situação, geralmente vejo ingenuidade e me surpreendo com algumas atitudes maduras, geralmente sorrio fazendo essa viagem ao passado, acho que me ajuda a viver o presente.

    Reply
  • Luísa Zanni
    November 24, 2012

    Adoro reler o que escrevi há tempos! Talvez eu escreva algumas coisas só pra reler depois xD Esse ano cheguei ao cúmulo de reler todos os diários que escrevi desde 2004. Essa auto-análise é maravilhosa. E mostra o quanto a gente cresce, o quanto nossa personalidade e nossa escrita amadurecem. Espero a parte II, pra que nós te conheçamos, mas, melhor que isso: pra que você se conheça cada vez melhor e saiba se expressar cada vez melhor na sua escrita. Beijinhos!

    Reply
  • Camila
    November 25, 2012

    Muito bons os textos viu? Adorei o lay também.
    Ótima semana.

    Reply
  • Jessica Zuza
    November 26, 2012

    Achei a ideia do poste é maravilhosa, quase tanto quanto a sensação de ver como uma coisa que a gente escreveu é tão inspira, tanto tempo depois.

    Reply
  • Raíssa França
    November 28, 2012

    Olá, achei muito engraçada a forma como você comentou em meu blog. UHSAUHUHSA! O amor é aquilo mesmo e acho que todos nós passamos pela mesma coisa.

    Adorei aqui, Beijo.

    Reply
  • Aline
    November 29, 2012

    eu nunca tinha pensado no assunto, mas agora que vc disse, acredito que a maioria dos meus posts também falam sobre amor… rs

    engraçado né?

    Adorei o post!!

    bjão

    Reply

Leave a Comment Cancel Comment

Previous Post
O sorriso dele
Next Post
Sobre timing, delay e ecos

Recent Posts

  • Protected: Pare de ensinar coisas que você não sabe
  • Bullet Journal Materiais: qual o melhor material para começar?
  • Porquê meu Bullet Journal não funcionou no começo
  • Bullet Journal: O que é e porquê começar um?
  • Bullet Journal: 8 coisas que você precisa saber antes de começar

Recent Comments

  1. Jade Amorim on Porquê meu Bullet Journal não funcionou no começo
  2. Babi Bueno on Porquê meu Bullet Journal não funcionou no começo
  3. Jade Amorim on Porquê meu Bullet Journal não funcionou no começo
  4. Jade Amorim on Bullet Journal Materiais: qual o melhor material para começar?
  5. Isabele de Paula on Porquê meu Bullet Journal não funcionou no começo
Hi There, I’m Hadleigh

Hi There, I’m Hadleigh

hadleigh

Sed adminim veniam, quiste nostrud exer rcitat stion ullamco laboris ext nisiuta utalquip quip ext orci phasellus stio egest stas tellus rutrum sed uq labore.

Follow on Instagram

Quem vê close não vê corre! 😂

Fazer Bullet Journal é diferente de manter um Journal. É encarar todas as suas falhas diariamente e pensar em como melhorar.

Aí a gente coloca uns adesivos pra ficar menos doloroso. 🫣

Gostou desse conteúdo? Compartilha ele pra me ajudar a alcançar mais gente incrível e aumentar a nossa comunidade! 🥰

Tags:
#bujo #bujobr #bujobrasil #bujoinspiration #bujoideas #meubujo #bulletjournal #bulletjournalbr #bulletjournalbrasil #watercolor #bujogram #journal #artjournal #artjournaling #bujoinspo #bujo2022
bymortici
bymortici
•
Follow
Quem vê close não vê corre! 😂 Fazer Bullet Journal é diferente de manter um Journal. É encarar todas as suas falhas diariamente e pensar em como melhorar. Aí a gente coloca uns adesivos pra ficar menos doloroso. 🫣 Gostou desse conteúdo? Compartilha ele pra me ajudar a alcançar mais gente incrível e aumentar a nossa comunidade! 🥰 Tags: #bujo #bujobr #bujobrasil #bujoinspiration #bujoideas #meubujo #bulletjournal #bulletjournalbr #bulletjournalbrasil #watercolor #bujogram #journal #artjournal #artjournaling #bujoinspo #bujo2022
8 months ago
View on Instagram |
1/4
Reading Journal - O coração é um fardo pesado✨

Sigo tentando me reencontrar no design do reading journal para falar sobre os livros que leio e dessa vez falando sobre O Castelo Animado...

Que livro lindo, bom, um dos meus filmes favoritos da vida, não tinha como não amar, não é verdade?

A box dele está em promoção e vou ler a continuação na MLI!!

📖 Você faz reading journal? Me deixa aqui uma dificuldade pra eu tentar te ajudar!

#readingjournal #arodadotempo #howlsmovingcastle #studioghibli #livros #leitura #citacoes #bulletjournal #bujobr #blackoutbujo #diariodeleitura #bujobrasil #blackoutjournal
bymortici
bymortici
•
Follow
Reading Journal - O coração é um fardo pesado✨ Sigo tentando me reencontrar no design do reading journal para falar sobre os livros que leio e dessa vez falando sobre O Castelo Animado... Que livro lindo, bom, um dos meus filmes favoritos da vida, não tinha como não amar, não é verdade? A box dele está em promoção e vou ler a continuação na MLI!! 📖 Você faz reading journal? Me deixa aqui uma dificuldade pra eu tentar te ajudar! #readingjournal #arodadotempo #howlsmovingcastle #studioghibli #livros #leitura #citacoes #bulletjournal #bujobr #blackoutbujo #diariodeleitura #bujobrasil #blackoutjournal
8 months ago
View on Instagram |
2/4
Nasceu guerreira ao invés de herdeira, mana? Então vem comigo!

Porque aproveitar promoção é a minha linguagem do amor e o Prime Day (ofertas exclusivas para assinantes prime da Amazon) está chegando e com ela a época que eu fico 24h ligada no pc para trazer as melhores ofertas pro nosso nicho!

Como não é só de papelaria que as gatas vivem, vai ter livro também, e alguns itens de casa que eu sei que você já não tá mais tão jovemzinha assim (não vou espalhar, relaxa).

Para participar do grupo exclusivo do telegram deixa nos comentários "BORA!" que vou te mandar uma mensagem com o link, combinado?

E chama as amigas também 😍

#bujo #bujobr #bujobrasil #bujoinspiration #bujoideas #meubujo #bulletjournal #bulletjournalbr #bulletjournalbrasil #watercolor #bujogram #journal #artjournal #artjournaling #bujoinspo #bujo2022
#primeday #primedaybrasil #livros #amoler #bookstagram
Nasceu guerreira ao invés de herdeira, mana? Então vem comigo!

Porque aproveitar promoção é a minha linguagem do amor e o Prime Day (ofertas exclusivas para assinantes prime da Amazon) está chegando e com ela a época que eu fico 24h ligada no pc para trazer as melhores ofertas pro nosso nicho!

Como não é só de papelaria que as gatas vivem, vai ter livro também, e alguns itens de casa que eu sei que você já não tá mais tão jovemzinha assim (não vou espalhar, relaxa).

Para participar do grupo exclusivo do telegram deixa nos comentários "BORA!" que vou te mandar uma mensagem com o link, combinado?

E chama as amigas também 😍

#bujo #bujobr #bujobrasil #bujoinspiration #bujoideas #meubujo #bulletjournal #bulletjournalbr #bulletjournalbrasil #watercolor #bujogram #journal #artjournal #artjournaling #bujoinspo #bujo2022
#primeday #primedaybrasil #livros #amoler #bookstagram
Nasceu guerreira ao invés de herdeira, mana? Então vem comigo!

Porque aproveitar promoção é a minha linguagem do amor e o Prime Day (ofertas exclusivas para assinantes prime da Amazon) está chegando e com ela a época que eu fico 24h ligada no pc para trazer as melhores ofertas pro nosso nicho!

Como não é só de papelaria que as gatas vivem, vai ter livro também, e alguns itens de casa que eu sei que você já não tá mais tão jovemzinha assim (não vou espalhar, relaxa).

Para participar do grupo exclusivo do telegram deixa nos comentários "BORA!" que vou te mandar uma mensagem com o link, combinado?

E chama as amigas também 😍

#bujo #bujobr #bujobrasil #bujoinspiration #bujoideas #meubujo #bulletjournal #bulletjournalbr #bulletjournalbrasil #watercolor #bujogram #journal #artjournal #artjournaling #bujoinspo #bujo2022
#primeday #primedaybrasil #livros #amoler #bookstagram
Nasceu guerreira ao invés de herdeira, mana? Então vem comigo!

Porque aproveitar promoção é a minha linguagem do amor e o Prime Day (ofertas exclusivas para assinantes prime da Amazon) está chegando e com ela a época que eu fico 24h ligada no pc para trazer as melhores ofertas pro nosso nicho!

Como não é só de papelaria que as gatas vivem, vai ter livro também, e alguns itens de casa que eu sei que você já não tá mais tão jovemzinha assim (não vou espalhar, relaxa).

Para participar do grupo exclusivo do telegram deixa nos comentários "BORA!" que vou te mandar uma mensagem com o link, combinado?

E chama as amigas também 😍

#bujo #bujobr #bujobrasil #bujoinspiration #bujoideas #meubujo #bulletjournal #bulletjournalbr #bulletjournalbrasil #watercolor #bujogram #journal #artjournal #artjournaling #bujoinspo #bujo2022
#primeday #primedaybrasil #livros #amoler #bookstagram
Nasceu guerreira ao invés de herdeira, mana? Então vem comigo!

Porque aproveitar promoção é a minha linguagem do amor e o Prime Day (ofertas exclusivas para assinantes prime da Amazon) está chegando e com ela a época que eu fico 24h ligada no pc para trazer as melhores ofertas pro nosso nicho!

Como não é só de papelaria que as gatas vivem, vai ter livro também, e alguns itens de casa que eu sei que você já não tá mais tão jovemzinha assim (não vou espalhar, relaxa).

Para participar do grupo exclusivo do telegram deixa nos comentários "BORA!" que vou te mandar uma mensagem com o link, combinado?

E chama as amigas também 😍

#bujo #bujobr #bujobrasil #bujoinspiration #bujoideas #meubujo #bulletjournal #bulletjournalbr #bulletjournalbrasil #watercolor #bujogram #journal #artjournal #artjournaling #bujoinspo #bujo2022
#primeday #primedaybrasil #livros #amoler #bookstagram
bymortici
bymortici
•
Follow
Nasceu guerreira ao invés de herdeira, mana? Então vem comigo! Porque aproveitar promoção é a minha linguagem do amor e o Prime Day (ofertas exclusivas para assinantes prime da Amazon) está chegando e com ela a época que eu fico 24h ligada no pc para trazer as melhores ofertas pro nosso nicho! Como não é só de papelaria que as gatas vivem, vai ter livro também, e alguns itens de casa que eu sei que você já não tá mais tão jovemzinha assim (não vou espalhar, relaxa). Para participar do grupo exclusivo do telegram deixa nos comentários "BORA!" que vou te mandar uma mensagem com o link, combinado? E chama as amigas também 😍 #bujo #bujobr #bujobrasil #bujoinspiration #bujoideas #meubujo #bulletjournal #bulletjournalbr #bulletjournalbrasil #watercolor #bujogram #journal #artjournal #artjournaling #bujoinspo #bujo2022 #primeday #primedaybrasil #livros #amoler #bookstagram
8 months ago
View on Instagram |
3/4
Você teria coragem? Leia a legenda para o passo a passo! 👇🏼

Eu tive e amei o resultado final!

Materiais:
▪️Guache (usei aquarela) dourada;
▪️Cola líquida;
▪️Pinceis;
▪️Papéis antigos;
▪️Godê ou vasilhame para mistura;
▪️Washtapes, adesivos, ou artigos de decoração;
▪️Um pouco de água.

Como fazer:

Prepare a cola misturando com um pouco de água e a tinta também em duas vasilhas separadas. Pinte as partes de dourado e deixe secar. Passe a cola  na madeira e coloque o papel, passe por cima também (sem miséria de cola, encharque!). Brinque com as formas e retalhos e deixe secar sem mover a peça o tempo necessário. Use as fitas, adesivos e outros artigos para decorar como preferir. ♥️

Gostou? Vai fazer? Isso serve para todas as peças em mdf, mas eu fiz no meu porta wash-tape da @soniarondon_ 

Me diz o que achou nos comentários!

Tags:
#bujo #bujobr #bujobrasil #bujoinspiration #bujoideas #meubujo #bulletjournal #bulletjournalbr #bulletjournalbrasil #bujogram #journal #artjournal #artjournaling #bujoinspo #bujo2022 #bulletjournalss #bujorepost #creativejornaling #bujoemotions #bulletjournalinspo #artesanato #dty #colagemanalogica #colagembrasil
bymortici
bymortici
•
Follow
Você teria coragem? Leia a legenda para o passo a passo! 👇🏼 Eu tive e amei o resultado final! Materiais: ▪️Guache (usei aquarela) dourada; ▪️Cola líquida; ▪️Pinceis; ▪️Papéis antigos; ▪️Godê ou vasilhame para mistura; ▪️Washtapes, adesivos, ou artigos de decoração; ▪️Um pouco de água. Como fazer: Prepare a cola misturando com um pouco de água e a tinta também em duas vasilhas separadas. Pinte as partes de dourado e deixe secar. Passe a cola na madeira e coloque o papel, passe por cima também (sem miséria de cola, encharque!). Brinque com as formas e retalhos e deixe secar sem mover a peça o tempo necessário. Use as fitas, adesivos e outros artigos para decorar como preferir. ♥️ Gostou? Vai fazer? Isso serve para todas as peças em mdf, mas eu fiz no meu porta wash-tape da @soniarondon_ Me diz o que achou nos comentários! Tags: #bujo #bujobr #bujobrasil #bujoinspiration #bujoideas #meubujo #bulletjournal #bulletjournalbr #bulletjournalbrasil #bujogram #journal #artjournal #artjournaling #bujoinspo #bujo2022 #bulletjournalss #bujorepost #creativejornaling #bujoemotions #bulletjournalinspo #artesanato #dty #colagemanalogica #colagembrasil
9 months ago
View on Instagram |
4/4
Current Location

Current Location

lets travel
Santiago, Chile

Travel

Photography

Fashion

Categories

  • Anime
  • BEDA
  • Blogagem Coletiva
  • Blogsfera
  • Blogversário
  • Book Haul
  • Bullet Journal
  • Bullet Journal Básico
  • Contos
  • Dicas
  • DIY
  • Entrevista
  • Fotografia
  • Freebie
  • Guia
  • Inspirações
  • Jogos
  • Jornalismo
  • Livros
  • Marketing Digital
  • Música
  • Nerdices
  • Notícia
  • Opinião
  • Pessoal
  • Promoção
  • Publieditorial
  • Quadrinhos
  • Resenha
  • Slice of Life
  • TERA Online
  • TV & Cinema
  • Uncategorized
  • Viagem

Latest Products

lets shop
product_title_1

Add the Product Description Here For the Item

product_title_2

Add the Product Description Here For the Item

product_title_3

Add the Product Description Here For the Item

product_title_4

Add the Product Description Here For the Item

The Latest Video

The Latest Video The Latest Video

Add text for the video title here imperdiet sed euismod nisi porta lorem.

Subscribe to My Channel

Where I Shop

the faves

J. Crew

Nordstrom

Sephora

Topshop

Net-A-Porter

Asos

Recent Posts

  • Protected: Pare de ensinar coisas que você não sabe

    August 25, 2020
  • Bullet Journal Materiais: qual o melhor material para começar?

    November 12, 2019
  • Porquê meu Bullet Journal não funcionou no começo

    November 11, 2019
@bymortici
  • Home
  • About
  • Blog

Todos os direitos reservados. Site Powered by Pix & Hue.