É estranho acordar e ver como tudo mudou, as pessoas, os sentimentos, a cor do céu, o brilho da lua. Tudo que era de um jeito num dia, não era mais no outro. De repente as pessoas começaram a parecer mais falsas, os sentimentos foram se apagando, o céu mais escuro e a lua mais opaca. Mas no fim, depois de observar, descobri que não eram as coisas que haviam mudado, e sim eu. Afinal, quando você muda, tudo muda, querendo ou não.
Estava pensando nisso esses dias, espero que tenham gostado! =)
Max Psycho
Sobre a tal piada interna do eu blog é uma gozaçãoq ue fazem com nós corinthianos que somos analfabetos, portanto a assinatura foi feita co o dedo
Denny
Anotei também para ver depois o Conversando com Deus. Sete Vidas eu vi no cinema quando estava em cartaz e eu achei muito bom mesmo, principalmente o roteiro.
Bom, a lista que eu peguei com os 100 filmes não peguei porque é a melhor, nem a mais completa, mas foi a que quando eu vi me deu a ideia de fazer o projeto que eu estou escrevendo lá no meu blog. Estou dizendo isso porque pra ver os filmes basta pegar a lista e ir ver! 🙂 ahaha a lista tá aqui: http://www.cinemaorama.com/index.php/2010/06/01/dez-anos-cem-filmes/
Águas Escuras
Gostado é pouco, me identifiquei….
Denny
Ah! quanto ao texto! Eu sou um tanto complexado com essas coisas de mudanças. Principalmente mudanças nas pessoas, eu sei que existem, entendo, mas não as aceito. Tento sempre aceitar porque não aceitar é meio que ir contra a correnteza. Não que eu seja contra a mudança, acho-a fundamental na vida, mas que ao menos mudem para melhor.
Bruna Rodrigues
Acho que mudança é uma coisa necessária, é bem verdade que algumas coisas que antes pareciam interessantes de repente não tem mais graça, mas faz parte. 🙂
TR
The Maine é muito bom e eu recomendo mesmo! Adorei tudo aqui, viu? bjs ♥
Ran Omelete
Ufa! Já estava pensando que você havia sido sequestrada por alienígenas. Até o céu mudou!
Mas, enfim, acho que entendo essa situação. O mundo para mim parecia cada vez mais opaco com passar do tempo. Depois percebi que o problema era que eu estava precisando de óculos.
É, a idade realmente muda a gente, né.
Renata
porque tudo depende do ponto de vista que você olha (:
Jéssica Fiaz
Olá, como vai? Eu queria convidar você que gosta de escrever – blogueiros ou não – para participarem do projeto "De onde veem as letras?".
A cada semana são dois desafios: um de leitura de imagens e um outro variado. E a cada semana teremos dois vencedores: um blogueiro e um outro não-blogueiro. E os textos serão publicados no blog: http://deondeveemasletras.blogspot.com/
Para se cadastrar e saber mais informações visite nossa comunidade: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=106177803
Obrigada!
O SEGREDO DOS ESCRITORES
olá!
tudo bom???
muito prazer,me chamo Augusto César…
gostei muito do seu blogger. show de bola!
estou lhe seguindo,me siga também???
http://osegredodosescritores.blogspot.com/
Maria Fernanda Probst
Eu gostei, pois me li no começo. Mas acredito que as coisas é que tenham mudado, não eu. Eu só tive que me adaptar à elas.
Beijos bonita
Claudinha
Ah, acho que é tipo acordar pra realidade, né? É ruim mas é preciso. 😉
Beijão
Tiêgo
Realmente, né, Jade, é estranho ver que as coisas mudam assim, de uma hora pra outra. Acabei de passar por isso e posso confessar à você que não foi lá uma coisa muito normal que aconteceu comigo.
Um beijo, Jade :* Textículo (!) legal ^^
Nina Vieira
Tenho mudado muito e, consequentemente, tudo e todos mudam ao meu redor. Acho que isso significa crescimento. É bom desenvolver alma nova, acompanhar os próprios riscos, erros e aprendizagens. Parabéns para nós.
Gostei daqui. Voltarei, com certeza. Um beijo.
Daninha
Sabe não gosto muito de mudanças, mas não tem como fugir delas >.<'
E é mesmo como você escreveu, quado mudamos tudo muda!
Beijos
Talita
seu post foi pra mim, com certeza, estava pensando nisso, mas agora fiquei em dúvida se as pessoas que estão na minha vida que mudaram ou se foi eu.
beijos
Erica Ferro
"Tudo muda, o tempo todo…♫"
É: quando a gente muda, as coisas também parecem mudar.
Gostei da reflexão.
Beijo.