Nunca fui boa com atos de heroísmo, sou do tipo de pessoa que consegue cortar o pulso abrindo uma lata de sardinha. Sirvo mais para a vítima atrapalhada. Mas não naquele momento, eu sabia. Não podia deixar o garoto boiar na água da piscina até morrer afogado, e era a pessoa mais perto dele. Então, o que eu poderia fazer senão nadar?
Mergulhei para pegá-lo por baixo, a água era funda para mim e não conseguia levantar o peso da criança. Como era de se esperar, quase me afoguei no lugar dele. Vi uma frase em algum lugar que dizia que para se salvar alguém precisava de 1/3 de coragem e 2/3 de idiotice. Acho que era algo bem assim.
No fim, deu tudo certo, botei o meio litro d’água para fora quando conseguiram me içar também e havia aprendido uma lição muito valiosa naquele momento, nunca, em hipótese alguma, vá salvar alguém numa piscina se ela estiver num lugar onde não te dê pé que você acaba se afogando mais que ela. Isso sim que eu chamo de lição para a vida toda.
Texto verídico, piscina da casa da minha avó, meu primo tinha um ano e meio na época e eu onze. A parte da lata de sardinha também é a mais pura e ridícula verdade. rs
Amanda
MELDEUS.Sou assim também, não sirvo para salvar ninguém. Mas, na verdade, SOU MUITO PIOR QUE VOCÊ. Vivem aparecendo 837 marcas roxas diferentes em diferentes partes do meu corpo e eu NÃO FAÇO IDEIA DE ONDE BATI. Também tem o fato de que meto a cabeça na parte de cima do beliche (always) e quase sempre prendo meu cabelo no zíper da bolsa (verdade pura). Já me cortei cortando queijo. Vivo me cortando com papel quente. Já fechei portas e gavetas nos meus dedos… ENFIM!
Viu como sempre tem alguém pior que a gente? HAHAHAHA
BJBJBJ
Tiêgo
HAHAHAHA, eu ri, com medo de rir :X Adorei o texto, Jadinha *-* Amanhã posto no A Pseudociência, ok?
Um beijo :* Muito obrigado por participar!
Italo Stauffenberg
O que pretendo contar é bem pior. Não sei se falo de mim ou do meu irmão!
Abraço.
Lari
Nossa. praticamente uma heroina.
se fosse comigo não iira adiantar muito por que eu não sei nadar ;x
mas isso sao detalhes.
que bom que deu certo.
lindo aqui.
beijos
Natália
Como não sei nadar em hipotese alguma iria salvar alguém. beijo
Max Psycho
Mas os momentos de bravura são assim, tipo se voce pensar, voce não o faz, curti a história e parabéns pelo seu ato, bjus gatinha
H. Steiner'
HSAUHSDUHU
me identifiquei com você xD
Jeniffer Yara
Confesso que é engraçada a história,e também confesso que sou assim,sou mais pra ser vítima do que heroína!rs'
Além de ser atrapalhada,ás vezes sou toda esquecida e acabo transmitindo uma imagem meio de 'pessoa lerda',rs'
Muito bom o tema que o Tiêgo prôpos! *.*
E ah,eu também amo vir aqui o/
Beijos.
Denny
Olá Jade! Obrigado pelo comentário lá no meu blog. Ahahaha, então, eu não te conheço, mas é provável que você fosse chorar mesmo, eu não chorei, mas a cena "final"de Gerry é, de fato, comovente.
Nunca assisti nem Lembranças nem O Perfume, já anotei aqui na minha lista e assim que der eu vou assistir! Valeu pelas dicas! 🙂
beijo :]
Águas Escuras
Legal. O mais importante nao foi so vc ter tentado ajuda-lo, mas a sua coragem. Nao existe ausencia de medo, existe presença de coragem no medo.
Camila
Engraçada a histórias, rs. Mas pelo menos você conseguiu salvar o seu primo, né?
Ah, amei seu blog *-*
Luiza
Hahahaaha! Que sufoco! Ficou a lição…e pelo menos vc salvou seu primo, né!? haha!
Tiêgo
RECOMENTANDO: Tudo de Blog postado! http://apseudociencia.blogspot.com 🙂 Espero que goste. E muito obrigado, mesmo, por ter participado!
Um beijo :*
naquelaconversa
Haha. Atitude fofa. Nem toda criança faria uma "idiotice" tão corajosa dessas!
Li no blog do Tiêgo e vim comentar (; Mandou bem, querida!
~*Rebeca e Jota Cê*~
Jade,
Ainda bem que tudo terminou bem, seu ato de coragem foi digno demais.
Beijo imenso, menina linda.
Rebeca
–
Ran Omelete
De fato, você é uma autêntica heroína. Só cuidado para não fazerem uma carreirinha de você para cheirá-la!
Patrícia N.
Nossa,muita coragem sua!No meu caso a situação seria tensa porque nem nadar eu sei.Mas acho que,num momento de desespero,me jogaria na água para tentar salvar o afogado.Sou bem dada à estes momentos de insanidade levando em conta que,se dependesse de meu heroísmo,morreríamos eu e a criança. xD
Muito legal seu post,parabéns e continue com seus atos heróicos!
Gabriela Andrade
Haha, que fofo! É sempre preciso muita coragem e como dizem, os heróis nunca sabem que são heróis, eles agem por impulso, num segundo de muita bravura.
Um beijo!
Elisa Mucida.
KKKKKK! Não acredito Jade! Eu sou bem desengonçada, do tipo que vai arrombar a geladeira de noite e sai derrubando tudo, fazendo barulho SHAUUUSHAUASH
Boa sorte do TDB do Tiêgo, seu texto ficou mara.
Beeijos :*