Por um momento pensei que nunca voltaria para cá. A roupa estendida no varal, o cheirinho de comida no ar, a grama devidamente aparada, a roseira no beiral da janela, a casinha de bonecas no quintal.
Teve momentos em que tudo que eu queria era fugir, sair, conhecer o mundo e pessoas diferentes. Queria poder comer o que quisesse, dormir a hora que quisesse, namorar no dia que pudesse.
Mas no fim, se você quer ou não, não importa, você sempre volta. Seja pelas circunstâncias, pelas saudades ou pelo destino. Você simplesmente volta para o lugar que te acolheu a maior parte de sua vida. Não dá para fugir dessa aura nostálgica do lar.
Achei que não conseguiria voltar, mas cá estou. Enferrujada, bastante, mas recuperarei o tempo perdido. Ah, nem adianta irem nas abas, ainda não arrumei os links!
Cínthia
Ahh adoro seus textos!! Que bom que você voltou a postar 😀
Bjus té+
Bárbara Fróis
Ainda bem que você voltou pro seu lar! Ele fica tão sem graça sem você por perto! 😉
Bejos
Erica Ferro
Ah, que bom tê-la de volta…
Que texto belo!
Um beijo.
Tiêgo
Ai, que saudade de você, Jade! Sempre será bem-vinda! Sentindo uma falta tremenda dos seus textos, inclusive eu fiz mais uma rodada do TDB, se quiser pode conferir lá no blog! E você ia ser uma das convidadas, mas sumiu, né :/ Na próxima eu te convido!
Um beijo :* Seja bem-vinda ao universo bloguístico novamente! *–*
Natália
pensei que tu nunca mais iria aparecer. beijo
Tania T.
Oiiii
As vezes da vontade de ir embora, conhecer novas pessoas, ser livre… mas você tem razão, sempre voltamos para o lugar que nos acolheu..
Lindo post!! amei!! Você escreve demais!!
bjoO
@Muuurphy_
Posso dizer que voltei ao meu lar.De volta à faculdade '-'
Estou te seguindo e adorei seu Blog ;*
Lucas
que bom que voltou!!!
kkk sempre voltamos àquilo que nos faz bem
bjxxx
Elisa Mucida.
Voltou em grande estilo hein Jade?
Não tem como não voltar pra casa, ou pelo menos querer voltar. Por mais que a gente queira sair por esse mundo descobrindo coisas novas, livre e independente, não tem lugar nenhum melhor do que a nossa casa.
Jade, qualquer coisa que você quiser saber pode me perguntar no orkut, me adiciona no msn ou por e-mail. Tem um site com dicas que eu adoro, é: http://tutoriais.keanuloka.com
É ótimo, a autora é super legal, responde todas as perguntas e tem dicas sobre layouts muito boas!
A minha fonte chama CAC Pinafore
Beeijos :*
Debbys
gostei do texto e da comparação…. é bom estar de volta!!! hehehehhee… mas blog é assim mesmo!
bjinhuss
Pedro Thiago
Caramba, fazia um tempão que eu não via um comentario seu no blog. Hey quem foi que disse que evanescence acabou? Tudo bem que da formação original so restou a Amy Lee mas, seja como for ainda se chama Evanescence XD Eles estão até em estudio gravando o novo disco!
Beijos :*
Douglas Nacif
Obrigado por ter visitado o blog Jade!
Espero que volte mais vezes…
Realmente o jogo da seleção não ter sido aberto a todo teleespectador brasileiro, foi um fato lamentável…Uma falta de respeito…
Sobre seu texto,
A palavra lar, sempre me soa tão bem!
Acho que o velho e conhecido jargão, que diz : "Nada como estar em nosso lar!" é a mais bela e pura verdade…
Quem nunca viajou, e quando chegou em casa, deitou em sua caminha fresca, lençois com aquele cheirinho peculiar e amou deitar, somente por deitar-se.
Como disse, obrigado pela visita!
Abraços
@douglasnacif