Eu te deixo louco, você sabe, todos sabem. A luxúria em seus olhos transbordam como um copo que não consegue mais guardar tudo seu conteúdo. Te vejo arfar quando me vê sorrir, te vejo respirar fundo e fechar os olhos quando me vê dançar. Você queria que eu fosse ela, tão simples, tão óbvio.
Tão óbvio que quando me aproximo ela começa a dar em cima de você, gruda, te abraça. Não te solta, sente ciúmes. Como se isso fosse mudar o fato de que você já está de saco cheio dessa sua vida feliz, dessa monotonia e dessa tranquilidade.
Você quer sair da rotina e sabe que sou a solução. Sou o morango; doce, suculento, símbolo do prazer, sensual – não vulgar, sensual-, cruel, divertido, o seu par perfeito. Enquanto ela… bom, ela é o pêssego; tranquila, exigente, discreta. Não te chama a atenção, eu sou sempre o centro da mesma. Todos me olham, todos me querem… e isso te excita.
Contudo, é isso que eu sou. Uma noite mal dormida, risadas, loucuras. Não me leve a mal, não estou aqui para ser de um, sou de todos. Descontrolo todos, tiro todos da rotina, todos que merecem. Afinal, sou a luxúria em forma de gente, o pecado mais delicioso que existe. Nada mais, nada menos que isso.
Só para avisar gente, o texto só é pessoal quando está no marcador Confissões (Diário), portanto este texto não é pessoal, é só um texto. Avisando por causa de certos comentários.
Vick
meninas-pêssegos são sem graça,as garotas-morango são mil vezes melhor (6'
HUAISHEIUAIHE' ;X
Eu que agradeço o seu comentário lá no blog! 😀
E fica de olho porque ainda hoje tem post novo!
Bjs:**
seuvicio
Começou com tu, termine com tu. Te deixo, tu sabes, te vejo qdo me vês, tu queiras, dar em cima de ti, teu par. Ou mude tudo pra vc.
A luxúria transborda, as luxúrias transbordam. Exita só se ele obtiver algum tipo de êxito, e mesmo assim creio q seria neologismo se empregado da forma como está. Excita se deixa o rapaz de pau duro.
Qto à idéia do texto,não sei dizer se é uma personagem narrando, ou se é algo da sua vivência. No primeiro caso tá legal, embora nada de extraordinário. Eu curto qdo trabalham mais as imagens, mas talvez não seja sua intençao explorar a fundo a moranguice da coisa.
Porém não descarto a segunda hipótese, baseado no q vi no seu perfil do orgute, embora, se essa for a realidade, eu não esteja certo qto até onde e benéfico um tal tipo de comportamento ou de auto-imagem.
Azar, vc é adulta, acho…
Amanda
Eu sou uma pessêrango, serve? 😉
Adoray o texto!
Fran
'Tão óbvio que quando me aproximo ela começa a dar em cima de você, gruda, te abraça.'
Achei engraçado e fiquei aqui imaginando a cena 🙂
E quanto ao meu post, na parte: "em nem mesmo saber a cor dos seus olhos castanhos", tá certo, é assim mesmo, é tipo uma ironia 🙂
Beeijos Flor!
Jeniffer Yara
Que texto hein?!Nooosa arrasador!Arrasa qualquer homem que deseja essa tal personagem desfrita em seu texto!Rs'
Muito bom!;)
Ei percebi que não era pessoal,não sei por quê,mas não acho que você é do tipo provocante e tal,não que isso seja um defeito claro!;)
Bjs…
Fernanda
ahh a luxuria…eu percebi logo que não era pessoal,ate mesmo pela marcação…texto de tirar o folego,gosto de como vc escreve sobre temas diferentes assim.
Juliano
não vulgar, sensual. É isso ai, tem muitas meninas que não entendem essa diferença, Eu acho rídiculo meninas vulgares. E hoje em dia é o que mais se vê.
Beijooooos Jade e boa semana!
Priscila Rôde
Adorei essa do "pêssego" rsrs
Beijos
Caroline Farias
Aaaah Jaaade, mais um texto perfeito!
Essa do pêssego eu adoorei!
Parabéns!
Beeijoo, tem post novo lá no blog dá uma passada lá. ;*
Erica Ferro
Caciiiiiilda!
Que teeeexto, hein? :O
HSAUSAHUASHUAS!
Adorei. Todo sedutor! =P
;*
Pedro Thiago
É mesmo, um blog é como uma terapia gratis. hahaha
Mesmo não sendo pessoal, esse texto é otimo, na verdade o conjunto de texto+foto esta otimo.
Acho muito legal quando uma garota consegue ser sex sem parecer uma prostituta.
Lusinha
Eu já não consigo atingir esse grau de evolução. Nem sei se quero também. (e vi que o texto não tem relação com você)
Bjitos!
Gabriella Orlani
"Contudo, é isso que eu sou. Uma noite mal dormida, risadas, loucuras. Não me leve a mal, não estou aqui para ser de um, sou de todos. Descontrolo todos, tiro todos da rotina, todos que merecem. Afinal, sou a luxúria em forma de gente, o pecado mais delicioso que existe. Nada mais, nada menos que isso."
Nossa,falou e disse tu-do!
Coisasdemenina
Oiii ;D
Adoreii seu texto e seuu blooog ;D
Tooo seguindoo tbm..
Beiijok's
Coisasdemenina
Mooçaa tem um selo pra vc la no meuu bloog
Quando puder busca laa
Beiijok's
- Larissa Narel ♥ .
Uaaaaaaaaau, adorei o perigo desse texto! muito bom õ/ HAUHAUH' parabéns
CooKie
UII' curti essa
tipo "eu sou tudo o que você mais deseja e aquilo q todas invejam!"
Elisa Mucida.
Eii Jade,
então, agr siiim tem post novo la no blog. E aqui também ne?
Uaau hein? Que morango fatal.. OPSKAKSA. ADorei o texto, você escreve super bem, envolve o leitor e ele não quer nem para de ler. E quando acaba então… Muito bom mesmo.
Beeeijos :*
Maaah
Ameeeeei 😀
Morangoos sempree rs
MariH
Tem selos no meu blog para vc.
bjokas
Aline
666666666666666 as vezes agente tem que ser meio bitch IDUASHUID zoeira :~
adorei seu blog!
seguindo ja
:*
Mayana Carvalho
Apaixonante e doce!
Ameeei.
Luh*
Adorei o texto! rs
acho q sou morango!
beijos
Juju
Nossa, bem provocante teu texto.Imaginei ele numa peça de teatro, sendo encenado como um monólogo, ou num comercial, de sei lá o que…Viajei, né?!
Beijujubas
Fernanda Magalhães
Essa menina é incrivelmente fascinante nso textos.
Adorei!
Amorinha
Adorei o espaço 🙂 To tentando recriar meu blog já que o primeiro foi invadido e estou a procura de blogs legais ! Ainda n terminei de ler este post aqui , mas dps volto pra comentar. Já virei seguidora õ/
Beijo .
Anônimo
Essa "brincadeira" com frutas esbarra entre o inocente e o sensual, e nada de vulgar. É um jogo gostoso que se vive somente uma época das nossas vidas: a adolescência. Jade, se me permite, continue a experimentar textos; brinque com as palavras e sensações. Normalmente, é daí que surgem os grandes autores.
Wagner Faneco