Tem dias que me olho no espelho de manhã antes de ir para a escola e penso “Nossa Jade, como você é gostosa!”, tem outros que assim que fico na frente do espelho ele quebra e eu saio correndo. Só depende do meu humor matinal para decidir o que vai acontecer quando me colocar em frente ao meu próprio reflexo, pois minha autoestima é quase tão bipolar quando meu humor e minha vida.
Claro que, quando tudo empurra pra baixo, por mais que tente, não consigo sair por ai sorrindo e rebolando. O astral alheio me influencia, e muito. Não importa se eu acordei saltitante, se algo de errado acontecer, fecho a cara na hora e minha autoestima vai lá embaixo. E isso não é difícil não, porque como sempre fui uma garota sensível – e muito humilhada quando mais nova, até pela minha mãe que ficava me chamando de gorda em público! – sempre tive uma queda pro lado depressivo da coisa.
Então é muito difícil (para não dizer impossível!) que eu fique me achando a gostosa o dia todo, pois nunca minha vida é sempre feliz. Sempre vem alguém e passa uma borracha preta no meu mundo colorido e estraga tudo, pode ser até por poucos momentos, porém estraga. Mas quer saber? Eu não desisto não! Um dia eu consigo driblar toda essa gente chata que faz de tudo para me deixar triste e me achando horrível, ô se consigo!
Pauta para o Tudo de Blog.
Quem quiser ver o post que eu fiz de forma generalizada sobre a autoestima clica aqui.
E a Isabella MenSant! me indicou um selinho, obrigada querida.
Erica Ferro
"Mas quer saber? Eu não desisto não! Um dia eu consigo driblar toda essa gente chata que faz de tudo para me deixar triste e me achando horrível, ô se consigo!"
É isso aí, Jade! Tô contigo.
Temos que vencer o que quer nos vencer, nos derrubar e tirar nossa alegria.
Adorei o post, querida.
P.s: Muito obrigada pelo elogio lá no meu blog. Fico tão feliz em te ver lá, sempre lendo com tanta atenção e carinho.
Você é uma querida mesmo.
Beijo.
Soph
Aeeeeeew!
Tambem sou assim. Tem dia que penso "cruzes! ainda bem que o espelho ainda ta inteiro…" e tem outros que ja tou toda feliz (igual ao dia que fiz akela post) hahahaha.
que bom que contagiei vc com minha alegria, eu amo fazer isso. HAHAHAHAH
e que bom que tu gostaste da musica 😀
Betina
eu sou exatamente assim! haha
por dias eu me sinto bem comigo, outros dias não, mas acho que é normal, todo mundo é meio assim ;P
Daniela
Adorei o texto. Sem palavras…
Me identifiquei muito :S
Bjs;
Nathália Monte ;D
da uma rasteira nesse povoo jade!!!
ahsuauaHSAUashuh beijO
Beatrix
eu sou assim também.
Minha autoestimaparece que não existe…nunca vejo nada de bom em mim ou vindo de mim…e deixo meu dia e meu astral fiarem ruins muitooo facil..=x
;**
Thaís C.
eu tbm sou assim… tem vezes que olho no espelho, ele quebra e saio correndo! E tem vezes que eu chego a beijar o espelho de tão linda que estou.. haushuahsuhas
isso com acontece com qualquer garota ^^
R.Vinicius
Também sou bipolar. E eis tudo. "Quanto tempo. Como está?" Abraço.
Juliano
Eu odeio quando acontece isso, quando a gente acorda assim tão de bem com a vida sabe. com a autoestima la em cima, e os acontecimentos diários tendem a nos contrariar, é horrivel..
Beijoooos e bom fim de semana!
Cristin
Eu dou risada a toa…rsrsrsr
trabalho com crianças…já viu, néh?
Qdo vem uma tristeza,uma chatiação….
tem sempre um sorrisinho me alegrando o dia.
Mas tô com vc…dá uma rasteira em td que te
faz triste…e dá um boa gargalhada…rsrsr
Bjs lind@
Jeniffer Yara
Ahh niña você tem que driblar mesmo,ficar prestado atenção nessas pessoas não vai dar em nada mesmo!Auto-estima sempre,não podemos deixar outros nos colocarem pra baixo! Por mais dificil que seja,sei por experiencia propria!Rs
Bjs
Fran
"Shuashuashuas
Adorei a parte do 'gostosa' e do 'gorda' 🙂
Eu sou exatamente assim!
Beeijos!
Mônica
A gente sempre fica dependente do nosso humor, eu tb sou assim. Mas não pode deixar que outras pessoas te joguem para baixo.
Bjs
Ah, a música é mesmo linda!!!
Lucas
"Um dia eu consigo driblar toda essa gente chata que faz de tudo para me deixar triste e me achando horrível, ô se consigo!"
Vou tenta fazer isso tbm!
Bjxxx
Thirujo
Lógico q consegue driblar tudo isso minha flor! Os dias vão passando, vc vai ficando mais madura e mais experiente e assim conseguindo viver mais intensa sua vida.
Espero q esses dias estejam mais pertos cada vez mais 😉
Beijo Enorme –
(L)
/carla
Eu também, mudo muuito de humor e isso só por pessoas que vivem deixando os outros infelizes ¬¬
Iana Ferreira
Ai eu tbm sou assim!
Tem dias qe meu hurmor, eé uma alegria qe só dar, outros dias é ao contrario. ¬¬'
beiijo (L)
Daninha*
Realmente sempre tem um ppara nos colocar pra baixo, o negócio é não ligar!
Mudando de assunto…
Me fala como voce fez pra entrar pro Tudo de Blog? :S
Beijos
Camila
esse tipo de coisa é delicado demais!
tomara qe escolham seu texto.
se cuidaa
Francielle
Nossa, me identifiquei muito com esse post.
🙂
Bjo.
♥ Mαrcellα L.
Ah… eu sou assim também. Tem dias que eu olho e fico pensando porque eu sou tão feia, outros eu olho e falo "caraaaacas, tu é gata ehm?" kkkkkk
Beeeijos
Polly
Que complicado (e cruel): até sua mãe te jogava pra baixo? Fico na torcida pra que sua autoestima um dia se estabilize, ok?
(www.pollyok2.zip.net)
Bela
De vez em quando você acord a as 6 da matina se olha no espelho com aquela cara…a gente se acha horrenda,mais é assim msm
Dani
Oii Jade!
A cara, realmente tem dia que eu me olho no espelho (quase sempre) e penso, nossa como sou horrivel! Ai parece que naquele mesmo dia tudo tende a dar errado, porque você pensa que tudo pra você dá mesmo errado.. Agora quando você se olha no espelho, não talvez quando acorda, mas se arruma e tal e diz, puxa eu consegui ficar linda! Sua auto-estima muda, tem confiança, animação.. pelo menos pra mim acontece assim. Só não gosto tipo que você engordou um pouco falam: "Nossa tá gordinha hein", ai você emgrece um pouco falam "Nossa como tá magra, come garota!" Ah ai vai catar coquinho kkk.
beijos amr, (sou a dani da comu TDB do orkut).
Bami
Eu sou uma dessas pessoas que tem um humor bipolar, tem dias que eu acordo muito bem, obrigada, mas tem outros que é melhor nem me dar bom dia. É uma coisa de louco. Tbm não sou de ficar fingindo que tá tudo bem quando não tá. Um dia eu tbm vou conseguir driblar esse povo que faz de tudo para me deixar triste.
Bjooss
Fernanda
somos todas assim,a nossa auto estima costuma sempre mudar durante o dia por causa de comentarios ou sei lá…o bom é que com o passar dos anos aprendemos a não mais ligar pros comentarios alheios.
Stephanie Pereira
minha auto estima tem vida propria…
Ana Cristina
O texto ficou muito bom. Eu penso muito sobre essa coisa de auto-estima, e acho que tem muita coisa que influência de forma negativa. Isso faz com que as pessoas adotem a depressão as suas vidas, mesmo que sem querer.
Muito obrigada pela visita lá no blog. Quando quiser, passa lá para conferir as novidades.^^
Natália
Talvez terapia funcione. beijos e melhoras!
Gabriela Castro
Eu sei bem como é isso! Adorei o blog. Obrigada pela visita!
beijos
Letícia
Também sou assim, tem tinha que acordo ótima, e no mesmo dia viro uma isuportavel grosseira, ruim que as vezes acabo descontando nos outros =/
Beiojoo
Biluka
Jadeee, naum te conheço, nunca te vi e talvez nunca te verei, mas te achu lindaaaa!!! Vc é inteligente, sagaz, sensível e sabe se expressar.. isso é o q fica o resto naum importa.. acredite!!!
bjinhus
áá Thay
Sabe Jade,é assim mesmo tem pessoas que não aguentam ver a outra pessoa feliz ¬¬
tem pessoas que tem PRAZER em estragar coma nossa felicidade :s
Yumi
pelo visto temos muita coisa em comum
também me sinto assim o tempo todo, com uma queda pelo lado triste
mas vamos tentar nos focar nas coisas que nos deixam felizes, pra não morrermos de depressão qualquer dia desses
Maria
Um dia é vc que vai conseguir colorir o mundo preto deles ^^
*Lusinha*
Pois é, às vezes basta um acontecimento ruim no dia para acabar com todo ele mesmo.
Bjitos!