Me ame quando eu menos merecer, pois é quando mais preciso.
Sim, eu sei que sou alguma espécie de masoquista. Não sou tão orgulhosa ao ponto de negar algo tão evidente. Mas… talvez não seja tão masoquista assim. Talvez eu apenas te ame. Te ame mais do que posso suportar e esconder.
Não é culpa minha se meu amor por você me traz dor, e nem sua também. Sei que teria morrido por mim, sei o quanto se sacrificou para tentar ficar perto, sei o quanto lhe doeu abrir mão do nosso amor para me proteger e, principalmente, sei o quando você se sentiu egoísta por não conseguir me deixar antes.
Só que eu sou masoquista, lembra? Eu gosto de puxar sua memória para minha mente quando ela tenta escapar, eu gosto de relembrar as palavras doces, mesmo que falhas, e guarda-las em meu coração ferido.
Pois é, as memórias são falhas. Não são tão nítidas mais. Passou-se mais de um ano desde que recebi sua ultima mensagem. Não me culpe, juro com todas as minhas forças que travo uma árdua batalha contra o tempo e o vento que tentam te tirar de mim.
Seu rosto ainda é nítido na minha lembrança, confesso que freqüento sua página na internet de tempos em tempos. Geralmente para cutucar mais a ferida com as agulhas, ou simplesmente confirmar que tudo que aconteceu não foi fruto da minha imaginação.
Desculpe-me por isso também, mas é que foi tão perfeito e trágico que é difícil de acreditar que o que houve não passa de fruto da minha imaginação doentia.
Agora estou escutando nossa musica, e ao prestar atenção na letra que conheço de cor, vejo que ela também é como uma carta de despedida.
Talvez isso já estivesse predestinado, antes mesmo de toda a confusão começar, já estivéssemos marcados para nos separarmos e, pelo menos da minha parte, definhar de amor e dor.
Desculpe-me também por dizer para todos que perguntam de você ou todos que vão saber da nossa história que você está morto. É cruel, eu sei. Mas entenda meu lado, por favor. Inventar que você morreu é mais fácil de lidar do que saber que você está a apenas alguns estados de distância de mim. Pelo menos sei que a morte é uma coisa certa e sem volta, e talvez se todos souberem desta versão da história, eu passe a acreditar também.
Não é para me conformar e te esquecer, eu sou masoquista e assim não teria graça. É apenas para fingir que levo uma vida normal e, como qualquer outra adolescente romântica, sou apaixonada por aquele cara lindo e superpopular da escola.
Não, eu não sou apaixonada por ele, é claro que não, isso seria algo cômico se não fosse trágico. Não tenho a capacidade de amar duas pessoas ao mesmo tempo e, mesmo que tivesse, meu coração ainda está em pedaços, difícil de por alguém pra dentro.
Eu sei que, na melhor das hipóteses, o máximo que pode acontecer é eu te ver de longe depois de longos anos, já adulta morando na mesma cidade em que você vive. Mas me desculpe, eu ainda te amo. Pois eu sou masoquista e te esquecer não teria graça.
Te amo demais, foi a melhor coisa do mundo ter te conhecido, só agradeço a Deus. Como ultimo pedido, por favor, toma cuidado com todas as pessoas. Não desista do mundo que ele vale à pena. Não volte a ser aquela menina que eu conheci, fechada. Seja alegre e esteja sempre feliz, é o meu último pedido e se você realmente me amou vai considerá-lo… Encontre um outro alguém e seja feliz por nós dois. Te amo.
(Foram as ultimas coisas que ele me escreveu e guardo até hoje.)
Ouça essa música mais uma vez
Feche seus olhos
Escute minha voz, é meu disfarce
Eu estou ao teu lado
(Hey There Delilah – Plain White T’s)
Rebeca
Que lindo..
Ok, triste e lindo ao mesmo tempo,inclusive a musica no final..
Dou todo o meu apoio pra qualquer desabafo ai 🙂
beijinhos :*
Debbys
Nossa, lindo, lindo, emocionante, tocante, com certeza, um dos mlhores que li sobre o assunto… sem querer ser curiosa, é fictício ou experiência própria.. sei lá, parece que não é real de tão emocionante!!!
bjuss
Viick'
Jadee,eu chorei lendo isso.
vc tem ídeia?
fico mto triste,e ao mesmo tempo é a realidade de mta gente,inclusive a suané? /:
Ps.Eu amo essa música do Plain White Ts. *—*
bjs:**
Vini Manfio
gostei
por mais que seja triste
e talvez até deprimente
mas é sincero
puro
sei lá
só quem tem sentimentos sinceros pode escrever algo desse tipo
Ju Fernandes
Seu texto está maravilhoso, cheio de sentimentos em cada palavra.O amor é mesmo algo muito complexo, não?Esses encontros e desencontros que o destino nos faz passar, sempre acabam deixando uma marca.
Espero que a pessoa que te inspirou, leia tudo isso. Tenho certeza que ele ficará feliz em saber que de alguma forma você ainda pensa e muito nele.
Desejo-lhe jujubas, pra que possam adoçar e alegrar um pouquinho mais o seu paladar e o seu coração, viu?
Beijujubas
Jeniffer Yara
Ahh pára…Ao mesmo tempo que seu post é lindo,ele é trágico como você mesmo diz…Sua história não é parecida com a minha,mas vi algumas coisas que coincidiram com o que sinto….e com o que já vivi!!!Sabe não controlamos nossos sentimentos e se você (e eu também!) é mazoquista,é culpa daquele tal de coração…Rsrsrs
Melhoras…Tudo passa..E eu tenho uma frase que nunca sai da minha cabeça,quando penso nas coisas que não deram certo em minha vida…"Tudo no final dá certo,se ainda não deu é por que ainda não é o final"
Beijos…
Dara Bandeira
Acho que o amor é o único sentimento que tenho coragem de sofrer tanto assim, os outros são os outros, entende? É uma dor que não se fatiga, que me intriga só de pensar .
Amei o texto e achei linda as últimas frases ditas por aquele amor.
;*
Mônica
Sei bem o que é isso e espero que tudo se ajeite da melhor forma.
Excelente texto.
Bjos.
Natália
O amor nos sorrir e chorar, mas também não é o melhor remédio pra dor, eu ainda te amo que pena que acabou ♪ Eu sentia isso por um amor platônico. Mas creia baby, isso um dia passa e talvez você se arrependa de todas as lamurias.
O Divã Cor de Rosa já começou, se quiser dê uma passadinha lá.
(http://diariovoador.blogspot.com/) bjbj e mto obg. 😀
Julyany ;)
ooouau, perae, deixa eu respirar fundo pra comentar aqui…
você com certeza foi super sincera, deu pra sentir isso nas palavras, e é mt bom vc ler um texto transparente dessa forma. Você vai conseguir superar essa fase da sua vida, seu coração agora ta quebradinho, mas daqui há um tempo, você vai da conta de concertá-lo, pode ter certeza. Eu já passei por poucas e boas faz pouco tempo tmb e hoje to bem melhor!
"e talvez se todos souberem desta versão da história, eu passe a acreditar também"
Lembre-se: uma mentira dita várias vezes, se torna uma verdade!
beeijos
p.s.: eu amo aquela música do final LOL
Anônimo
Ei querida!!
O blog "O que elas estão lendo!?" está com sorteio e como você é leitora de uma de nossas seguidoras, viemos aqui te contar!
Para participar deixe um comentário dizendo: Eu quero participar!!
Sexta-feira saberemos quem são as cinco dortudas!
Equipe "O que elas estão lendo!?"
http://www.elasestaolendo.blogspot.com
Aline V.
essas coisas de coração são tão complicadas não é mesmo?
mas pense que se for pra vcs ficarem juntos outra vez, não vai ser essa distancia que vai impedir…talvez vcs sejam ainda muito novinhos pra poderem decidir alguma coisa… mas quem sabe no futuro?
Não perca as esperanças, pq pelo jeito vc ama de verdade ele….=p
beijinhos…e se cuida
Maria Rita
Jade, Jade!
O que eu poderia comentar se sou uma dessas masoquistas também? Dizer que esquecer é o melhor ou dizer pra tentar parar de pensar nele… se eu dissesse essas coisas, eu seria uma hipócrita! Nessa situação, palavras são realmente dificeis. Mas, acho que se conseguimos sobreviver com um coração partido, é porque somos fortes.
Beeijos =*
Tha !
Nossa jade , realmente lindoo . Não sei se é pq minha história é parecida com a tua , mais me vi muitas vezes sendo esta garota que vc descreveu .
"Não é para me conformar e te esquecer. É apenas para fingir que levo uma vida normal ."
Essa é uma parte realmente marcante , eu sei , pq passo por isso, finjo para outras pessoas talvez até de vez em quando tentando me convencer de que é verdade.
beijoos querida !
Sofia
'ooi, tudo bom?
tem post novo lá no blog, dá a sua opinião.
Assim… posso perguntar uma coisa? Como é participar do TDB?
beijos,
Sofia
http://www.pirulito-no-palito.blogspot.com '
Camila
*——–* muito profundoo
ameei amei.,
Erica Ferro
Ai, Jade, o amor, de qualquer modo, é lindo.
Em alguns casos, faz doer, e isso não é tão lindo e bom.
Mas uma coisa é certa: tudo o que viveste com esse amor será lição e aroma suave para os teus dias tristes e nublados.
Tenta lembrar dos momentos bons, mas não com dor. Com alegria, alegria de poder ter conhecido uma pessoa especial, maravilhosa e que ficará tatuada em teu coração pra sempre.
Amei seu texto. Lindo mesmo.
Beijo.
Ah, e é muito bom te ver sempre no Sacudindo Palavras.
May
Não é masoquismo, são lembranças fortes, marcantes :
Dahare :*
Que lindo! :/
Bem minha cara! Adorei! *-*
Bami
Que lindo! Que pena que não deu certo, mas pode acreditar que vão vim outros. Esquecer a gente nunca esquece mas a vida continua, né? Adorei a parte "Mas me desculpe, eu ainda te amo. Pois eu sou masoquista e te esquecer não teria graça."
Bjooss
Biluka
OI, conheci seu blog agora.. Adorei seu texto… romanticoo e sensível …
bjinhus
Beatrix
eu ouço essa musica todo dia.
Por mais triste que tenha sido seu post,conesegui ver a "beleza" das tuas aplavras e te admiro por conseguir demonstrar o quaõ belas as coisas seriam ou eram e o quaõ doloroso tudo se tornou.
Amar sempre é dificl.Ver seu amor vetado,impossibilitado de ter continuação é ainda pior.
E o clichê de que tudo q realmente nos pertence sempre volta,não resolve.O cliche de que o tempo cura as feridas ou que tudo tem um motivo ,um proposito maoir..também não.
Nenhuma palavra faz a dor passar ,as feridas sumiram….
É só você que sabe quando é a hora de esquecer e se é realmente esquecendo que as coisas vão melhorar…
Boa sorte.Você merece ser extremamente feliz…
;*
may
Nossa, chorei, juro! Uma história tão linda mas ao mesmo tempo tão triste… Acho que nunca tive um amor tão grande assim, mas entendo a dor que deve ser de perder alguem que se ama tanto. Mas a vida não para e você deveria ser forte para poder seguir os concelhos dele. beeijo ;*
'-Kelly Viana'
liindo post..muito triste..já gostei de um menino que era desse mesma forma…bjOo!
♥ Mαrcellα L.
É, chorei.
Você escreve tão bem, e transformou cada palavra em sentimento tão beeem. O texto ficou perfeito, seus sentimentos masoquistas eu já senti também, insistir em algo que nos faz sofrer, por achar que talvez fosse diferente. Talves seja isso, se for, acho que sei como é.
O trecho no final do que ele disse veio para fechar com chave de ouro, o "seja feliz" reforçou o "eu te amo", e aquela música.
"I'm a thousand miles away but girl tonight you look so pretty"
Beeijos.
Priscila Carvalho
Também amo alguem assim…
Uma musica contou a historia do nosso fim, antes mesmo de tudo acabar, era predestinação? não sei tbm…
Jade, essa é a postagem mais linda que já li aqui em seu blog!
Beijão, adoro você!
Thayne Freitas
– eu lii quase chorando,pareçe minha história :s
pareçe que vs escreveu pensando em mim …
ai que triste :/
passo pelas mesmas coisas,sem solução :s
Ameei o texto !
Mari
Dizer adeus é difícil,mas deixar que o a outra pessoa seja livre para recomeçar é um lindo. Sempre queremos o bem de quem amamos.
Verônica
Nossa como eu já amei assim, principalmente com todas as minhas forças, e ainda guardo as palavras no hora do Adeus….
Não sou masoquista e vc também vai deixar de ser, tenha certeza, quando ao amor…esse nunca vai deixar de sentir, ele adormece e até pensamos que desaparece, mas ainda será uma pequenina brasa dentro do seu peito, sentimentos são intensos demais para serem apagados…
Seu blog é lindoooooo
Thirujo
Que história é essa garota!
Tow impressionado
=O
E as últimas palavras dele?
Quer qué isso…
"AME POR NÓS DOIS" foi forte.
Até eu fiquei sem palavras nessa hora…
Stephanie Pereira
é triste e encantador.. sem palavras, dá pra sentir o sentimento em cada linha e cada palavra…. realmente muito.. sei lá. você escreve brilhantemente bem…
áá Thay
– ooun amor !
Você achou ele fofo,poor qê muitos caras simplismente não fazem isso,preferem ILUDIR até o fim,doque chegar e falar oque sentem,o que acham certo…
e ele foi certo em chegar em você e dizer o que achava 🙂
Anônimo
Felipe…
nossa vc escreve muito bem!.
vc pode presta qualquer vestbular q eu tenho certeza q vc passa so pela redaçao!!
parabens…
pena q tudo isso tenha sido um granda mal intendido!..
bjus.
Thuany
Nossa é lindo mesmo.. Marcante e tocante… Amei e chorei ao mesmo tempo apenas visualizando esse recado a frente da tela de um computados… Quero que voce encontre seu lugar onde quer que estiver!
BeijO
Anônimo
Nossa mtoo lindo!!!
Gostei dmais pois é uma situação dificil;
este texto combinou certinho com minha historia!!