E se eu tivesse que ir? Sem aviso prévio, sem nada. Apenas ir. Para um lugar bem longe e nunca mais voltar. Ir em segredo, tão silenciosamente quanto as estrelas enquanto o dia floresce de manhã.
Você sentiria minha falta? Será que derramaria alguma lágrima por mim?
Tais perguntas me consomem. Ultimamente eu já não sei se faço tanta diferença quanto a algum tempo atrás. Das lágrimas que chorei só sobraram o gosto salgado e amargo na boca. Seus sentimentos não me atingem mais, eu não os vejo, eu não os toco, eu não os sinto.
O que aconteceu conosco? No que estamos nos transformando?
Já não te reconheço, parece que estamos juntos por conveniência. Seu calor, seu amor, onde estão? Aliás, onde está o meu amor e o meu calor?
Chega, desculpe. Sei que pode soar clichê, mas o tempo fez com que nós nos tornássemos diferentes. Somo que nem dois pólos opostos de ímãs tentando se completar; não dá certo, é inútil perder tempo com isso.
Estou indo. Não voltarei jamais.
E das lágrimas… só sobrarão o gosto salgado e amargo na boca.
Não me perguntem o que está acontecendo comigo, nem eu sei explicar o porquê de escrever coisas assim. Talvez esteja me desprendendo do meu passado e, mesmo que inconscientemente, tenho que botar isso pra fora. Espero tenham gostado.
J.
Amei demais o blog. As vezes pessoas diferentes podem dar certo ou não. As vezes temos que deixar ir não é? Amei.
bjbj
J.
Maria Rita
Ah, Jade! Acho que em algum momento todos passamos por isso, sabe?! É triste.
Isso me lembrou (tá, talvez o começo me lembrou… o fim, também me lembrou, mas não tanto) uma música do Fresno: "SE algum dia eu não acordar". É linda *-*
Viick'
tbm me lembrou muito a música do fresno q a Maria Rita falou,é perfeita *–*
Acho q td mundo passa por isso msm,a hora de 'virar a página',,O tempo muda todo mundo,as vezes faz as pessoas se tornarem diferentes demais… /:
bjs:**
Hérika
AS vezes me pergunto as mesmas coisas , onde foi parar todo aquele sentimento será q não existe mais ? ou será que nunca existiu ? sentimento acaba? =/
Priscila
Vc quer ser escritora??
Nossa, vc escreve muito bemm, parabéns!!!
Numca escutei essa música do Fresno!!
Hérika
Tentei comentar com meu blog mas nao deu =/
http://www.herikacosta.wordpress.com
sou a herikaa do twitter
Sofih
Tem vez que fico pensando comigo mesma umas coisas assim. Como um sentimento pode desaparecer assim? É esquisito!
Beijos
Erica Ferro
Ah, gostei!
Gostei bastante, Jade.
Como praticamente todas que comentaram esse post, eu já passei por isso e sei bem como é.
Beijo.
Dara Bandeira
Jade,
gostei dos textos que li por aqui. Às vezes me pego escrevendo coisas que, aparentemente, não tem muito haver comigo, mas acabo percebendo que são coisas do passado que expresso de formas inusitadas, assim como você.
Espero que não seja necessária sua ausência para perceberem o valor que tem !
;*
Sigo sempre o que é bom (Y)
Day
Oi jade
Vc escreve mto bem! 🙂
Acho que não tem como vc fazer menos falta do que faria no passado. Mesmo que nao abertamente, akelas pessoas que amavam vc no passado, ainda sentiriam sua falta 🙂
Beijos
May
Sei exatamente como se sente, eu acho. E a atitude de conseguir dizer adeus é invejável (pelo menos pra mim). Mas coisas assm são necessárias, sempre.
Jeniffer Yara
Coloque mesmo tudo pra fora….É preciso…Não guarde sentimentos que não te fazem bem…E o post foi lindo *.* Sei o que você tá sentindo e passando…
Beijos…
Nathália Monte ;D
coloque pra fora mermo..kkkk que ta ótimo. ;D
beijO
Ju Fernandes
Já senti a mesma coisa que você, sem tirar nem pôr, as mesmas dúvidas os mesmos dilemas, e a té hoje ainda estou tentando desvendar estas dúvidas e dilemas.Realmente espero que um dia eu consigue, e que você também consiga, do fundo do meu coração!
Ganhou uma seguidora, viu!
Beijinhus
O BLOG DO SEU PC
Eu gostei, e muito! Apesar do texto ser um pouco triste, pois é sempre triste a separação, incompatibilidade entre as pessoas que se amam, pelo texto fica claro que você ama essa pessoa, com sua preocupação com o sentimento dela: "Você sentiria minha falta? Será que derramaria alguma lágrima por mim?" é gritante que ela não é insignificante para você.
Hadassah
Que perfeito!! Cheio de emoção esse seu texto, hein?
Já me senti assim também. E quer saber? Eu faria falta. E você também!!
bjs floor!
Mαrih ♪
Jade,
Adorei o texto e o blog. Foi inteligente, sincero e tocante.
Obrigada pela sua presença também.
Estarei aqui o máximo de vezes possíveis, pois amei o espaço. Vou te linkar, e aguardo novos textos.
Beijos :*
Aline Lopes
Na vida sempre teremos que enfrentar os bons e os momentos ruins, e muitas vezes os ruins falam mais altos, mais nunca deixe que isso te faça duvidar do que você capaz, e do quanto você importante.
Apenas esperar, que esse momento ira ter um fim, talvez não o que você espera, mais será um fim, e toda a dor que hoje te assola ira embora.
Fica com Deus.
Beijos
thamy
Adoro crônicas assim, romanticas e melancólicas…
Beijos Jade ;*
Yasmin
Nesta confusão de pensamentos, sentimentos, sempre surge uma reposta, o melhor é colocar para fora, e dar tempo ao sentimento de dúvida.
Marcela
Um dia a gente chora e no outro, com certeza, a gente ri de faltar fôlego. A vida é assim. A gente aprende com as lágrimas. Eu, pelo menos, aprendi muito mais com elas do que com os sorrisos. Mas passa. Mesmo. Você vai estar sorrindo no futuro com um aprendizado a mais pra constar na sua lista. Beijão, Jade :*