Coxim, 21 de maio de 2009.
Querida Isadora,
Como vai? Faz tempo que não nos reunimos para colocar o papo em dia, eu sei. Mas sabe como é, você estava muito ocupada nos ultimos meses, alimentando sua raiva pelas bobeiras que andei fazendo. Não te culpo. Sei mais do que ninguém que nossas TPM’s acontecem na mesma época. Talvez um dia superemos toda essa situação.
O que quero mesmo é saber das novidades, já que devem ser tantas. Sua cachorra ainda anda entrando no cio fora de hora? Seu irmão e seu pai ainda te tiram do computador para jogarem CS? E os namorados, já trocou ou está com o mesmo?
Mesmo quando você estava com raiva de mim – que eu não conseguia entender o motivo, até o dia em que você veio falar comigo novamente pedindo desculpas por ter se afastado tão abruptamente – eu continuei guardando aquele desenho que você fez, ano passado, quando eramos “irmãs gêmeas”, lembra? Eu preguei na porta do meu guarda-roupa, para que assim pudesse olhar todos os dias.
Sinto falta das nossas tardes reunidas. Tardes regadas a muito brigadeiro e filmes melosos, para afogarmos as mágoas, mas que no fim acabávamos quase nos mijando de tanto rir. Nunca sozinhas, geralmente com a Sandy, Amanda Lago, Amanda Letícia… Até o Luiz! Coitado! Esse sofre na nossa mão, mas podemos dizer que ele realmente é um grande companheiro.
Podemos marcar essas tardes qualquer outro dia, não acha? Será divertido, e preciso urgentemente atualizar nossas fotos juntas. A única que tenho é essa com a Aninha, que eu estava pensando agora, não eramos gêmeas, eramos trigêmeas!
ps: Você sabe que eu te amo, né? então, por favor, não me mate.
_________________________________________
Aulas de redação me inspiram. Não está igual a carta original porque esta a Isa pegou para si. Porém foi nesse rumo, claro que essa tá melhor escrita, e do jeito que eu teria escrito caso soubesse que ela fosse gostar tanto.
A frase abaixo da carta fui eu quem a escreveu, meio que o meu depoimento, sabe? =)
Eu e a isa estamos atrás do “murinho”, é fácil de saber quem sou, estou com meu inseparável caderno e caneta na mão. Foto antiga, eu realmente preciso atualizar. A gata alí é a Aninha, que se mudou, estou com saudades.
ps: Já desisti de mexer nesse lay, quando eu mudar para o .com (EM BREVE!) ele estará perfeitinho.
ps²: Continuo com a criação de Backgrounds e Assinaturas para blog.
ps³: Meu próximo post fora das pautas do TDB será sobre Bullying, só que está mais para uma matéria jornalistica, com direito a entrevista e tudo o mais. Quero a ajuda de vocês, se vocês sofrem ou já sofreram bullying me deixem seus msn para entrar em contato. Você pode aparecer na matéria. =)
Sofia Borges
Quanta menina bonita! Saudades de quando eu mandava cartas para minha melhor amiga ):
Aulas de redação também me inspiram bastante viu?
Bom fim de semana, beijos ;*
another girl
ah minha aula de redação não me inspira tanto assim, mas acho que o medo de crescer e essa saudade das coisas que faziamos e hoje já parece estranho!
adorei a carta, e o comentário no final =)
comecei meu blog hoje, se der passa lá =)
Mari
Aulas de redação são mesmo inspiradoras 🙂
Ah, eu não acho que o seu lay tá tão ruim, mas se você quiser eu posso tentar te ajudar.
Beijinhos
Mayana Carvalho
A amizade é poderosa, traz conforto e segurança!
Beijos
Vandi
Ah que texto lindo, não me espanta que ela tenha chorado!
Eu te admiro muito sabia garota?!
Você escreve muitooo
e é muito sensível também!
Tem um selinho para vc no meu blog flor
beijos
Thalita Prates,15
oi querida !
é engraçado com isso acontece neh? de um dia pro outro nos vemos afastadas de grandes amigas, mais garota fico feliz por vc, pois pode ter certeza que se a mizade não fosse verdadeira , vcs não teriam “voltado”.
bjos .
Lara Caramello
Adooro aulaas de redação,
eu soltoo a imaginação nelaas !!
Amei o post.
Bjo
O BLOG DO SEU PC
Essa sua amiga parace ser sua “alma cármica”, coloquei entre aspas, pois não acredito nisto, mas procure se entender com ela com menos percalço. Você verá que a amizade ficará melhor. PS: você escreve muito bem, parabéns!
Uchiha Madara
Isadora??? ¬¬
Não vou nem comentar >.> (Já comentando)
May
amoor, tem selo pra ti no meu blog :*
~*Rebeca e Jota Cê *~
Jade,
Tenho certeza que Isa não matou a amizade, muito menos assassinou lembranças. Quando algo é verdadeiro, não tem fim, é pra sempre… eterniza.
Você tem um coração que sabe perdoar, e quem perdoa, sabe amar.
Beijo grande, menina linda.
Rebeca
–
Patrícia
“Ola, bom dia, tudo bem?
Bom estava pansando pelo Thomoeda Top Blog, e vi seu blog por lá, achei ele demais, super interessante, muito maneiro… Você está de parabéns, sempre que eu puder cou estar por aqui…
Aproveite para conhecer o meu blog http://www.saudeemcasa.zip.net também estou participando de um concurso chamado TOP BLOG se puder votar em mim também ficarei muito grata… Tenha um ótimo dia e obrigada pela atenção.
Patrícia
♥ Mαrcellα L.
Devo dizer que,caso a carta fosse para mim eu choraria…
Lindo.
Me lembrou de umas amizades…
Aline V.
adorei a carta…qdo a gente gosta muuito de um amigo..a gente se comove mesmo =p
beijokas
meus instantes e momentos
Feliz é o sol de Coxim que esquenta e faz carinho em voce.
tenha um ótimo final de semana.
Maurizio