
Não pela idade em si, mas acredito que cada coisa tem seu tempo e que provavelmente eu me daria muito mal se isso acontecesse de uma hora para a outra.
Certamente com meus 30 anos, eu ainda guerrearia com a balança como luto agora, mas em compensação teria um carro, o que diminuiria meu tempo de caminhada e consequentemente dava mais pontos para os quilos que costumam me assombrar. Também teria contas a pagar, um marido – ou um relacionamento estável – para cuidar, muito trabalho para fazer e incontáveis expectativas para alcançar. Isso também me arrecadaria alguns pontos de stress e, consequentemente, mais comida.
Não que eu pense apenas nisso, também teria as férias, onde – se eu conseguir a estabilidade financeira que pretendo ter – eu poderia conhecer países da qual sou apaixonada. Londres, Paris, Veneza…
Contudo, o fato é que, este futuro ainda está longe, mais de o dobro da minha idade atual. Pra que me agarrar a isso sendo que o futuro pode não chegar? No momento a única coisa que penso é em ir me preparando para o que pode vir, sem imprevistos com o que quero da vida. Porque nada, muito menos um futuro brilhante, se faz de uma hora para outra.
_________________________________________________________
Pensei muito na pauta, e concluí que é exatamente isso que eu pretendo fazer na minha vida. Construir meu castelo aos poucos!
ps: Gente, continuem votando no Thomoeda, você pode votar uma vez por dia!
Marina Melow
Bem, como eu disse nos outros…
Aos 30 espero ser uma jornalista de sucesso. Casada talvez, mas com filhos não.
Beijos!
Beatriz
eu tenho medo do futuro, não pela minha vida, mas pelo que o mundo vai se tornar daqui um tempo, a forma de como o homem trata sua propria casa me assusta um pouco :s mas é isso ai, vamos viver o agora, mas sem esquecer de cuidar do que será nosso no futuro *-*
blog novo, se poderes dá uma forcinha passando lá eu ficaria bem feliz (: adoro teu blog. beiiijos
KeLLy ViAnA
medo tbm do futuro..30 anos tomara que sejam MARA!
Amandiinha
Ah sim querida, ja estou providenciando, deixe só eu axar mais coisitas bonitas !
Se não conseguir postar hoje, provavelmente amanhã estarei postando ! Fike atenta ! 🙂
Beijus
Lili
me lembrei dauele filme de repente 30…já assistiu???
acho que pra mim tb não daria certo..c.ada coisa com seu devido tempo de acontecimento =P
beijinhos
Fernanda Rodrigues
Realização pessoal, profissional e financeira. Acho que é isso que todos buscam. Aos trinta, contudo, acho que eu iria querer manter o espírito infantil e a capacidade de me admirar com o mundo. Ah, vai saber… O futuro é tão incerto, de qualquer forma.
Adorei o blog. (:
Pirulito que Bate-Bate
Oi! 🙂
Eu vi o filme “De Repente 30”. No filme, a garota tem 13 anos e deseja ter 30 e o desejo é realizado. No outro dia quando ela acorda, está com 30 anos. Ai durante o decorrer do filme vai passando várias responsábilidades que o adulto ás vezes tem que passar: pressão no emprego, frustação do passádo, situações saia-justa… Não é “um sonho” como todo mundo pensa. “Com grande liberdade, mais responsabilidade”.
Beijos
Visite também: http://www.anaprofana.blogspot.com
Mary West
Aos 30 minha única preocupação é estar com tudo em cima ainda. Hahahaahhaahaah! Minha vaidade fala mais alto que outras coisas. 😀
cacau
concordo pra tudo tem seu tempo…
e quanto mais tempo eu tenho acho que melhor serám meu futuro 😀
beeeijos:*
Ps: Mudei o VELHASHISTORIAS para Menina-voluvel, nao se assuste com o nome é o mesmo blog 😀
B.
Adorei! E você tocou num ponto interessante sobre o futuro, o fato de que certas coisas que a gente deseja podem afetar a nossa vida pro lado negativo. Mas enfim, vamos crescendo aos pouquinhos, né? Não dá pra ser criança eternamente, infelizmente.
Jerri Dias
Ah, eu queria ter 30 anos… hehe.
Falando sério, a melhor coisa é construir tua vida aos poucos e sempre. O que não pode é ficar parado…
Max Psycho
parabéns pela capacidade de desenvolver os assuntos em pauta, demonstra muita criatividade da sua parte, bjus gata
Princesa Moderna
sabe, eu lembrei-me daquele filme “De repente 30”, meu deus… Eu me enxergo naquela mulher com 30 anos… Apesar de saber que seria muito mais responsavel que ela…
Mas o fato é que serei jornalista muito bem formada, se eu passar no vestibular esse ano (que eu vou passar se DEUS quiser) eu me formo com 21… Ou seja já teria 9 anos de carreira, aposto que continuaria escrevendo no meu blog, mas minhas inseguranças ainda me deixariam maluca…
Os quilinhos iriam assombrar como vc disse e certamente para relaxar eu tbm escolheria Londres!
ameeei o texto, me identifiquei mt com ele…
Realmente somos parecidas!
Vc tem msn?
se tiver me add?
jheni_13@hotmail.com
BEEEIJOS
Fernanda Rodrigues
Brigada pela visita e pelo elogio, tá? 🙂
Posta logo. o uahsua
kellen valeska
Oie
Concordo contigo mocinha..
E sempre bom ir construindo sua vida aos poucos,agente nunca sabe o q vai acontecer amanhã,e se de repente a vida da uma virada..
Pois a vida é uma caixinha de surpresas,as vezes boas ou ruins..
Bjo;)
Vandi
Me lembrei daquele filme de repente trinta… ai que medo de ficar mais velha, gosto tanto da minha vidinha!
Mas de qualquer forma concordo com você nada de ficar se agarrando a um futuro que pode não aconteçer o negocio é viver o presente.
obs: eu sei que pode pareçer chato eu fazer esta pergunta responda se quiser okey mais onde vc baixou seu layote? É que eu sempre quis conseguir fazer duas colunas de widgets e nunca consegui
beijos
Tataahzinha
Acho que não tem problema em sonhar tanto com o futuro. Mas a tendência é justamente sonhar.. e geralmente nos nossos sonhos nunca paramos pra ver os defeitos.
Defeitos estes que você expôs muito bem neste post, de modo que seja impossivelnão repensar estes sonhos!
beijinhos, saudades tuas no meu cantinho
:*
Tailany Silva
Eu também acho importante curtir cada fase, muito melhor que ficar ansiando pelo futuro, que como você mesma disse, pode nem chegar. 🙂
May
Juro que quando mudar de lay te dou o meu, ok HAUSHUAHSU
Polly
Ahhh, eu também quero construir meu castelo aos poucos! Gostei muito do seu texto.
(www.pollyok2.zip.net)